Aloha

sábado, 25 de junho de 2011

Hello peoples!Desta vez sou eu que vim pra encher o saco de vocês (antes que a Lariih resolva se rebelar e me matar pela demora),okays,como ela disse uma historinha um tico diferente,mas quem assistiu Piratas do Caribe 4 ai levanta a mão o/ rsrsrsrs,vai ter uma surprise rsrsrsrsr,pelo menos acho eu!Bem gente essa vinda bem básica foi só pra agradecer vocês né?Que tão confiando na gente,de novo,e muitas das quais estão nos acompanhando a tempos ae!Prometo não fazer confusão nessa fic okay babys?KKKK`Quer dizer fireworks,sorry i forget...bom por ultimo,mas não menos importante:espero que gostem dessa nova historia,e duvidas perguntem pro Roña ou pra Amy,se bobear eles tão sabendo mais que a gente KKKKK`
Ah só pra terminar pra não esquecer Lariih é nóis amore,não se esquece malucas unidas,sempre unidas!!!E Amy?VAI TER QUE DIVIDIR O FRANGO TA?
KKKKK`
Okay beijos
Ate muito breve!
Pam :D

Um comentário:

Hannah Montana disse...

Nananinanão!! O frango é meu e ninguém tasca!!rsrsrsrsrsrs
Pam, eu tow muito ansiosa por essa fic vocês vão arrasar!!

Bjonas!!

Postar um comentário