Nooooooovidades! :3

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Oi minhas gatinhas,como estão? É a Lari,claro.
E trouxe novidades pra vcs... Preparadas?
Bom,é o seguinte: a Get Back não vai acabar,mas vou demorar mais pra postar.
Pq? Simples: agora estou sozinha nesse blog!
Vocês sabem,eu tenho mais 2 blogs,estou super atrasada em um deles e sem idéias pro dois.
Então eu peço paciência pra vocês,ok?
Mas ok,tem mais novidades:
TEM NOVAS FAN FICS PRA VOCÊS! Sim,isso mesmo. Vou começar a postar duas fanfics q eu e a Pam fizemos.
Temos a The Lemon and Drops e a Valerie.
Vou postar logo logo,ok? As duas já estão completas,é só arrumar os erros e postar pra vocês.
Gente,não nos abandonem,por favor. Vou postar a 1ª parte da The Lemon and Drops assim que der,pode ser?
Beeeeeeeeijos minhas babys,amo vocês.
Com muito carinho,


@Niley&Jemi

Um comentário:

Patricia Rezende disse...

Amiiga!
Entendo que você tenha outros compromissos, não se preocupe que não vou te abandonar, viu!
Mas postem logo, senão vou ali pular do penhasco da Bella de ansiedade, e vão perder uma leitora, haha
#Brinks
beijonas
xoxox

Postar um comentário