Get Back - Capítulo 1

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Heeeeeey fireworks,aqui é a Lari!
Finalmente viemos postar o 1º cap. da Get Back. ;)
Esperamos muito que vocês gostem e que comentem bastante. Hahahaha
Esse cap. ficou bem fofinho e nós adoramos escrever ele... *-*
Agora sem mais delongas vamos ao cap.:


Miley On


Eu estava trabalhando na floricultura.Como sempre.Ela não estava muito cheia hoje pois estava caindo uma chuva muito forte e as pessoas não costumam comprar flores quando chove.Para elas a chuva parece ser um mal preságio,um aviso de que algo ruim está por vir.Por detrás do balcão pude escutar singelas batidinhas na porta de vidro.Olhei em direção a porta e vi um homem com uma capa de chuva e um buquê na mão.
Sorri.
Será que ele teria coragem de me mandar flores mesmo com esse tempo?Não.Acho que ninguém teria coragem disso.Em meio a vários pensamentos eu corri para abrir a porta.
O estranho me empurrou para dentro da loja enquanto me entregava as flores.
Com a enorme capa de chuva até os pés não era possível ver seu rosto.


- Espero que goste. - O estranho disse meio rouco.


Eu não disse nada.Só peguei as flores e as cheirei.Sorri ao ver o buquê de rosas brancas e azuis em minhas mãos.Nesse instante me lembrei do Nicholas e da primeira vez que nós nos falamos...


*FlashBack On*


Hoje foi um dia normal,como todos os outros.Eu trabalhei o dia inteiro na Floricultura e agora estava preparando as coisas para fechá-la.Como sempre haviam muitas pessoas na rua mas uma delas me chamou mais a atenção.Era um homem alto,de cabelos castanhos e encaracolados,de costas.Falava alto ao celular,parecia preocupado.Não conseguia ouvir o que ele estava falando mas me parecia meio bravo então eu resolvi ver se ele precisava de ajuda em alguma coisa.Aproximei-me cautelosamente do rapaz e toquei-lhe nos ombros.Automaticamente ele se virou e me encarou espantado.


- O que você quer? - Ele falou meio irritado.


- Nada.Só queria saber se você precisava de ajuda.


- Não.Não preciso.Aliás parece que ninguém pode me ajudar.Eu precisava de flores mas,como pode ver - Ele apontou para a floricultura. -,a floricultura está fechada.


- Então eu posso te ajudar. - Abri um sorriso pra ele.


- Não acho que você. - Ele me olhou de cima a baixo. - Possa me ajudar.


- Claro que posso. - Ignorei o olhar dele e continuei falando. - EU sou a dona da floricultura.


O rapaz reprimiu um sorriso.


- Sério? - Perguntou incrédulo.


- Sim,eu que fundei a Rose Garden - Ele ficou meio confuso e eu apontei pra cima,pro letreiro da floricultura.


- Ah ta.Bem,mas como você pode me ajudar? - Ele cruzou os braços.


- Ué,você não disse que precisava de flores?Eu sou a dona da floricultura então... - Falei num tom meio óbvio.


Ele suspirou alto.


- Claro,me desculpe,eu não quis...Que flores você tem? - Sorriu tentando mudar de assunto.


- Não quer entrar e ver? - Eu sorri ao ver ele sorrindo.Ele tinha um sorriso lindo.


- Claro que sim.


- Então vem. - Eu peguei na sua mão para o conduzir até a loja mas nessa hora eu senti uma sensação estranha e vi que ele tinha ficado surpreso. - Ops,me desculpe por isso.


Ele sorriu em resposta,entrelaçando nossos dedos.


- Não foi nada.


- Então vem. - Fiquei meio envergonhada e nós estramos na floricultura.Assim que abri a porta senti aquele cheiro gostoso das flores. - Adoro esse cheiro.Pode escolher quais flores você quiser.


- Nicholas. - Ele me interrompeu. - Obrigado.Bem,que flores você gostaria de receber?


- Eu? - Fiquei meio confusa e um tanto surpresa.


- Sim. - Ele riu. - Essas flores são pro meu irmãozinho mas pra falar a verdade eu não faço idéia de que flores comprar.


Eu apenas sorri e fiquei o olhando.


- Então,quais flores? - Ele disse pegando uma porção delas na mão.


- Bom,eu gosto de rosas.Principalmente as brancas e as azuis. - Falei enquanto pegava algumas e mostrava pra ele.


- Nossa. - Ele as pegou. - São mesmo muito bonitas.Então ta,vão ser estas!Acho que o Frankie vai gostar muito,não acha?


- Com certeza,ele vai adorar.


- Obrigado. - Ele sorriu. - E quanto ficou o buquê? - Ele disse enquanto puxava a carteira.


- Aaaaah não.Não precisa.Fica com um favor. - Eu sorri pra ele.


- Só se eu puder retribuir qualquer dia. - Ele sorriu de volta.


- Ok então. - Eu tenho certeza de que nessa hora eu corei.


- Bem,obrigado então.Eu preciso mesmo ir agora. - Ele sorriu de volta enquanto guardava a carteira no bolso.


- Haaaam,Nicholas. - Eu o chamei na hora em que ele estava se preparando pra sair.


- Sim? - Ele se virou pra mim.


- Será que eu posso saber o que o seu irmãozinho tem?Isso é...Se não for muito incômodo.


Ele suspirou e andou de volta na minha direção.


- Ele tem uma espécie de câncer que atingiu os rins.Os dois de uma vez só. E.eu preciso mesmo ir.Nunca se sabe qual momento pode ser seu último.Mas eu quero muito estar ao seu lado. - Ele se virou em direção a porta.


- Eu sei como é,minha mãe também está sofrendo por causa disso.Mesmo assim adorei te conhecer e espero muito que nós nos vejamos de novo.


- Eu também espero. - Ele sorriu pra mim.


- Então...Tchau. - Eu acenei pra ele.


- Tchau. - Ele acenou de volta e saiu.


*FlashBack Off*


- São suas favoritas não são? - O estranho tornou a falar.Agora com um visível sorriso no canto da boca.


- Sim.São sim.E se tornaram ainda mais especiais depois que eu passei a recebe-las todos os dias de um amigo. - Nem me lembrei de perguntar quem era o estranho.


O rapaz riu e delicadamente tomou as flores de minhas mãos arrancando um cartão de cima delas e depois me entregando.


- Então,de quem são? - Perguntou curioso.


Sorri ao ler o bilhete.


- Nicholas. - Falei ainda sorrindo e relendo o bilhete.


- Hum... - Murmurou. - O seu amigo? - Ele perguntou se aproximando.


- É.Meu amigo... - Falei meio triste.


- Você não vai agradece-lo?


- Claro.Eu adoraria agradecer a ele mas não sei onde ele mora.Na verdade não sei nada sobre ele.


- Hum.Acho que você vai vê-lo em breve. - Disse desabotoando a capa de chuva e a deixando cair sobre o chão.

Continua...


Respostas:

Laah Cyrus: Já postamos flor.Bjos.

Hannah Montana: Obrigada flor.E desculpa,sabemos que você estava ansiosa pra ler os caps da outra fic mas esperamos que você goste muito dessa também.Postamos. Beijooooos.

Niley Love Niley: Que bom flor.Acabamos de postar.


Xoxoxoxoxox :*
Crazy&SweetHeart

4 comentários:

Mrs. Horan disse...

Aaaaaaaah amei!Lindo *-*
Postem logo por favor!
Beijemi

~ disse...

AWN QUE LINDO *_*, Posta logo amigas eu preciso saber o que vai acontecer, ficou muito linda, Beijinhos.

Real Love - Niley disse...

ameeeeeeeeeeeei! Que liiiindo! aaain rosas eu AMO! Arrasaram meninaaaas! Postem logoo, ok? Beijããão!

Hannah Montana disse...

Lari e Pam...Mais que perfeito, super romântico, eu amei!!

Por favor postem logo!!


Bjonas

Postar um comentário