Get Back - Capítulo 2

terça-feira, 12 de julho de 2011

Amoreeeeeeees,é a Lari dnovo!
Eu e a Pam estamos tão animadas com essa história que já escrevemos o 2º cap. e já estamos planejando o 3º. Rsrsrsrs
Agradecemos MTO a tds vcs q comentaram no cap. anterior e esperamos q vcs comentem nesse aqui tbm. ;)
Esperamos q vcs gostem.
E agr o cap.:

- Hum.Acho que você vai vê-lo em breve. - Disse desabotoando a capa de chuva e a deixando cair no chão

Olhei para o estranho com um misto de alegria e surpresa.Era ele.O Nicholas.

- Nicholas. - Eu abri um sorriso e o abracei.Nessa hora percebi o grande erro que eu tinha cometido. - Aaaaaaaaah,você ta todo molhado. - Me separei dele enquanto ria.

- Oi pra você também! - Ele disse rindo enquanto se afastava um pouco de mim.

- Desculpa.Fiquei tão feliz em te ver que acabei fazendo isso. - Eu disse meio envergonhada.

- Você ficou feliz em me ver? - Disse um pouco convencido,se aproximando.

- S.Sim. - Senti minhas bochechas queimando de vergonha.

- Hum...Então,não vai me agradecer?

- Claro que sim.Obrigada Nicholas,adoro receber flores de você. - Abri um sorriso.

- Errrr. - Ele olhou pra fora.A chuva estava começando a diminuir. - Eu ia te convidar para um café mas acho que vai ter que ficar pra outro dia.

- É.Eu não estou muito a fim de pegar um resfriado. - Eu ri

- Bom.Então eu vou deixar você trabalhar em paz. - Ele também riu.

- Não.Não precisa ir embora.

- Okay.Então alguma idéia pra passar o tempo até essa chuva passar? - Ele cruzou os braços.

- Huuuum.Que tal um piquenique. - Eu o olhei com um olhar divertido.

- Piquenique?Você está certa disso? - Ele disse enquanto olhava em volta.

- Claro.Por que não?

- Motivo número 1: Não temos comida. Número 2: A chuva está diminuindo mas ainda está chovendo canivete lá fora. - Ele cruzou os braços. - Não acho que vai dar certo.

- Para de ser tão pessimista Nicholas.Aqui tem comida e o piquenique seria aqui dentro.

- Não,jura? - Ele disse irônico. - Por que até onde sei você não queria ficar resfriada,certo?

- Olha Nicholas,você perguntou se eu tinha alguma idéia e eu inventei uma.Se você não quiser é só falar. - Eu já estava ficando irritada.

- Ta ta,pode ser.Mas onde você vai arrumar comida?Posso saber?

- A floricultura é ligada com a minha casa,é só eu ir lá e pegar.

- Quer ajuda? - Ele disse já vindo na minha direção.

- Pra quem não gostou da idéia você se interessou rápido hein. - Disse meio irritada. - Mas eu aceito ajuda sim.

- Pra quem estava irritada comigo você aceitou minha ajuda rápido hein. - Ele ironizou enquanto se aproximava de mim.

- Se você quiser pode esperar aqui ou pode ir embora. - Falei com um sorriso meio cínico no rosto e percebi que ele estava se aproximando.

- Não,obrigado,estou bem aqui.

- Ok,então fica aqui que eu já volto. - Eu comecei a andar mas me lembrei de uma coisa e virei. - E não mexe em NADA. - Voltei a andar e entrei em casa.

- Você que manda chefa - Ele disse rindo,fazendo pose de soldado.

Revirei os olhos enquanto ria e entrei em casa.Comecei a pegar coisas típicas de piqueniques e quando me virei pra pegar algumas frutas tomei um susto.

- Nicholas! Eu não mandei você ficar lá na floricultura?

- Você mandou mas entre você mandar e eu obedecer existe um longo caminho. - Ele disse revirando os olhos.

- Na próxima vez te deixo na chuva. - Eu disse enquanto continuava a pegar as frutas.

- Você nem sabia quem era...Aliás eu ainda não sei quem você é. - Ele cruzou os braços impaciente.

- Eu?Uma pessoa. - Dei um sorrisinho pra ele. - Não está vendo?

- Jura?A primeira vez que eu te vi não consegui deduzir isso sozinho,valeu!. - Ele sorriu.

- Olha,não sei se a sua intenção é me fazer pegar raiva de você ou me deixar brava mas seja lá qual for VOCÊ CONSEGUIU. - Peguei as coisas e comecei a sair de lá.

- Espera... - Ele me segurou pelo braço. - Me.Me desculpa...

- Pelo que?Por me irritar?Por entrar na minha casa sem permissão?Ou por falar que eu não parecia gente? - Falei bem irritada.Acho que eu já estava vermelha de raiva.

- Não... - Ele me puxou pra mais perto. - Por isso. - Ele colou seus lábios de leve nos meus.

Depois de um tempo ele começou a se afastar de leve.Ele soltou as suas mãos do meus pulsos e assim ele me libertou.

- Pode me bater agora. - Ele disse.

Eu fiquei meio paralisada.Não sabia o que fazer.A minha vontade era de dar um tapa na cara dele mas eu não conseguia.Eu...Eu tinha gostado daquilo

- N.Nicholas.Vamos fazer o piquenique ou não? - Eu tentei mudar de assunto.

- V.Você ainda quer? - Disse surpreso.

- Claro que sim.Por que não iria querer? - Eu fiquei meio desentendida.

- Err,tudo bem então. - Ele tomou a cesta das minhas mãos. - Deixa que eu levo isso pra você. - Ele sorriu.

- Olha,agora resolveu virar um cavalheiro? - Eu cruzei o braço com um sorrisinho no rosto.

- Eu já nasci assim baby. - Ele sorriu vitorioso.

- Jura?Pois não parece.

Ele revirou os olhos,impaciente.

- Então leva você. - Ele devolveu a cesta. - Toma!

- Então ta,muito obrigada. - Peguei a cesta das mãos dele e fui em direção a floricultura.

Chegando lá eu estendi a toalha no chão e me sentei.

- Não vai sentar senhor cavalheiro? - Ele ainda estava de pé.

- Claro milady. - Ele se sentou perto de mim.

- Milady?Agora resolveu ser cavalheiro MESMO?

- Hum,como diz o meu irmão,isso depende da lua. - Ele disse rindo enquanto puxava um dos copos e o levava a boca.

- Então...O que vamos fazer enquanto comemos?

- Vamos conversar - Ele falou animado. - Então bela dama,qual o seu nome? - Disse galante enquanto se aproximava de mim dando pequenos saltos sentados para isso.

- Miley. - Eu disse enquanto ria. - Ok,que tal fazermos algumas perguntas um pro outro pra gente ir se conhecendo melhor?

- Tudo bem. - Ele sorriu. - Pode começar milady.

- Você realmente gostou desse "milady" hein... - Eu ri. - Ok,primeira pergunta: No que você trabalha?

- Hum.Eu trabalho numa empresa. - Ele deu um sorrisinho. - Então,quantos irmãos você tem?

- Só a Noah.Ela tem 8 anos e todo mundo diz que ela se parece comigo.

- Que sorte. - Ele sorriu. - Tenho três.Joseph,Kevin e o - Ele exitou um pouco. - ...o Frankie. - Ele sorriu fraco.

- O Frankie é aquele que você tinha me falado né? - Exitei um pouco antes de perguntar.

- S.Sim. - Ele abaixou a cabeça. - Nossa,isso aqui está bom né? - Ele puxou um pedaço de bolo e o enfiou na boca,tentando mudar de assunto.

- Sim.Muito bom. - Eu resolvi ajudar a sair daquele assunto. - Próxima pergunta: Uma paixão?

- Minha mãe! - Disse sério. - Meu cachorro mas é mais a minha mãe.

- O que você mais gosta de fazer?

- Epa,pode voltar,agora é minha vez.

- Ok então,fala.

- Namorado? - Disse sorrindo de canto.

- Solteira.

- Sua vez. - Disse tomando um pouco de suco.

- Agora sim...O que você mais gosta de fazer? - Peguei uma fruta e comecei a comer.

- Hum...Minha paixão secreta é tocar piano! - Disse dedilhando o ar,como se tocasse.

- Uau,nunca imaginei que uma pessoa como você gostasse de piano. - Meus olhos estavam brilhando nessa hora.

- Por que? - Ele tomou mais um gole de suco.

- Não sei.Sempre imaginei que empresários fossem pessoas chatas e sérias.Que não fazem outra coisa a não ser trabalhar,trabalhar e trabalhar. - Depois que eu disse isso peguei um pouco de suco e bebi.

- Pois saiba que comigo não é só trabalho,trabalho e trabalho ok? - Ele disse meio irritado. - Também sei me divertir.

- Calma,não precisa ficar irritado.Eu apenas expressei a minha opinião. - Eu disse calma. - E além do mais se você fosse assim a gente não estaria aqui agora...

Ele suspirou.Olhou para o lado de fora da janela e viu que a chuva tinha parado.

- Eu já vou indo. - Disse sério.

Ele se levantou e olhou para o relógio de pulso,esperando que eu também me levantasse,

- Ok então né... - Eu falei meio triste. - Foi muito bom te ver de novo. - Eu ainda estava sentada.

- Então tá. - Ele ainda estava sério. - Adeus. - Ele encostou na maçaneta para puxá-la.

- Nicholas! - Eu o chamei antes dele abrir a porta.

Ele se virou automaticamente pra mim e me encarou esperando uma continuação.

- Pode falar. - Disse calmo.

- Posso te fazer uma última pergunta? - Perguntei implorando para que a resposta fosse sim.

Ele suspirou antes de falar,largou a maçaneta e voltou pra perto de mim.

- Pode.

- Por que você me beijou? - Disse meio envergonhada.

Os olhos dele se abriram rapidamente.

- Eu,err,eu...Eu achei você linda,preciso de outro motivo?

- Precisa,claro que precisa.Se fosse só por isso você sairia por ai beijando todas as mulheres bonitas que você visse.

- Como você sabe que eu não faço isso? - Ele arqueou uma sobrancelha.

- Não sei.Alguma coisa me diz que você não é esse tipo de homem.Mas se eu estiver enganada e você for assim eu nunca mais quero te ver. - Disse com medo mas firme.

Ele engasgou.

- Hum. - Sorriu. - Digamos que eu vejo em você muito mais do que você pode ver.

- Haaam? - Ele me deixou confusa.

Nicholas se aproximou e tocou o meu queixo,com o polegar.

- Você vai entender um dia. - Sorriu,se levantou,virou pra porta e saiu

Eu fiquei olhando ele sair e depois sumir da minha vista.Depois disso arrumei as coisas,fechei a loja,fui pra casa,tomei um banho e resolvi me deitar um pouco.Fiquei pensando no dia louco que eu tive e no que o Nicholas tinha me falado.O que será que ele quis dizer com isso?Dormi com um enorme sorriso no rosto ao lembro do nosso beijo...

Continua...


Respostas:

Laah Cyrus: Obrigada querida,é muito bom saber que você está gostando.Obrigado por acompanhar a história!Já postamos... ^^

Polly: Rsrsrs. Duvido que você achava que seria o Nick hein? Rsrsrsrs. Obrigada flor,postamos rapidinho rsrsrsrs.

Real Love - Niley: Rosas são sempre as favoritas né?Idéia da Lari. Rsrsrsrs. Obrigada amore!Já postamos!!

Hannah Montana: Aeeeee nossa hater favorita. Kkk'. Sério que você gostou? *-* Nossa,obrigada linda,sério.Rsrsrs Postamos bem rápido hein?(Por que somos espertas e não queremos ser mortas)

Xoxoxoxox :*
Crazy&SweetHeart

5 comentários:

Mrs. Horan disse...

Aaaaaaah demais *-*
Muito lindo mesmo!
Posta logo por favor!
Beijemi

Real Love - Niley disse...

nhaaaaaaaaaaaaa, que lindo! eu ameeeei demais! espero que vocês postem logo! A história é muito linda! Beijão!

Hannah Montana disse...

Ahhhhh Eu amei, muito lindo, muito lindo mesmo!!
Esse Nicholas e essa Miley so ficaram implicando um com o outro #tão fofo!!# Mas o beijo foi totalmente inesperado, eu fiquei tipo assim =O mas foi lindo, perfeito, tudo de bom!! Eu estou muito ansiosa pelo capitulo 3, postem Logo!!
P.S Ainda bem que vcs são espertas, porque eu tenho muitas bombas aqui em casa!!#eu ja comecei a comprar para a Delta# Muahahahahahahaha!!

Bjonas!!

Brub's disse...

Ain amores amei demais de verdade quando acabou eu fiquei tipo "NÃO, NÃO, NÃO EU QUERO MAIS" é sério eu não estou brincando eu quero mais ou eu vou ter um infarto, ta parey. Mass me desculpa por não ter comentado antes. Mas eu já estou amando essa história, foi fofo, e ao mesmo tem intrigante, eu LOVE isso.
Beijos
Peace&Love

Patricia Rezende disse...

Oiiiiee =D
I'm here!Desculpem não ter vindo antes aqui, não deu, mas eu já estou amaaaando a história, mal posso esperar pra mais!
Tô amando essa coisa de flores, mistério, romance....Hmmm, é meu tipo de historia, haha
Postem logoo
Bjonas
xoxo
p.s.: Vcs podem divulgar meu blog? nileyjemistory.blogspot.com

Postar um comentário