Get Back - Capítulo 3

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Um tempo depois eu acordei com meu celular tocando,olhei na tela para ver o nome mas a chamada era de um desconhecido,resolvi atender.Ao ouvir a pessoa falando comigo entrei em desespero,me troquei e fui para o hospital.Minha mãe devia estar realmente ruim para me ligarem no meio da noite assim.
Cheguei lá e corri pro quarto da minha mãe,fiquei com ela um pouco mas depois tive que sair.Sentei em um sofá e comecei a chorar.
De repente ouvi uma pessoa me chamando.


- Miley? - Me virei e dei de cara com o Nicholas. - O que voce faz aqui? - Disse ele surpreso.


- N-Nicholas. - Eu mal consegua falar. - E-Eu vim ver a minha mãe.Me ligaram no meio da noite e eu vim correndo pra cá - Eu ainda estava chorando


- Hey... - Encostou a ponta do polegar em minha bochecha,limpando as lágrimas - Não fica assim,por favor.Eu... - Ele exitou um pouco - ...Vim ver o Frankie,ele não esta muito bem também. - Suspirou. - Na verdade não sabemos se ele passa desta noite...


- Nicholas e-eu sinto muito pelo seu irmão - Tentei me tranquilizar.


-Tudo bem,eu estou bem,sei que se acontecer o pior.Pelo menos,saberei que foi o melhor para ele. - Sorriu.


- Heeey,não pensa nisso agora Nicholas.- Eu coloquei minha mão em seu rosto. Acabei esquecendo dos meus problemas e me concentrando nos dele. - Está mesmo bem? - Não sei por que mas eu queria ter total certeza disso.


- S-sim. - Ele sorriu. - Bem não é a ocasião em que eu queria te encontrar,mas eu estou,feliz por te ver de novo.


- Também fiquei muito feliz em te ver de novo - Eu sorri.


- Hum... - Ele desviou a atenção para o quarto onde os parentes estavam em volta do irmão. - Quer ir tomar um lanche?Ouvi dizer que eles tem um bolo delicioso aqui.Rsrsrs...


- Bom... - Olhei pra dentro da sala da minha mãe. - Eu aceito. - Sorri.


- Ótimo! - Ele sorriu estendendo o braco para eu agarrar. - Vamos?


- Claro - Segurei no seu braço e nós seguimos pra cafeteria.


Antes de chegarmos na cafeteria encontramos Joe,um dos irmãos do Nick.Nessa hora uma amiga minha chegou para ver como eu estava.


- Miles! - Assim que ela me viu ela me abraçou.


- Oi Dems! - Eu também a abracei.


- Obrigado por me incluírem na conversa,vocês são muito gentis. - Disse Joe tomando um gole de suco sorrindo,enquanto Nick fazia os pedidos.


- Desculpa Joe. - Eu disse rindo. - Joe,essa é a Demi. Demi,esse é o Joe e esse é o Nicholas.

- Prazer. - A Demi disse olhando pro Joe.


- Prazer Demi. - Joe estendeu a mão simpático para ela. - Bem. - Disse ele meio envergonhado- Voceê é o que da Miley?


- Irmã. - Nessa hora o Nicholas me olhou com uma cara assustada. - To brincando!!! Somos amigas.Mas é que a gente se conhece desde pequenas então somos praticamente irmãs. - Ela sorriu.


- Então Demi... - Joe aproximou-se dela. - ...O que voce acha do namoro do Nicholas com a Miley? - Disse brincalhão e Nicholas cuspiu na hora todo o suco.

- Eles estão namorando??? Nossa... - Ela me olhou com um olhar bravo. - Miley Ray Cyrus,você não me contou!

- NÃO! Não tô não Dems! - Eu virei pro Joe. - Joseph,dá pra parar? - Tentei ficar brava.


- Me desculpe My,mas eu achei que vocês dois. - Ele foi falar mas Nicholas olhou-o irritado. - Deixa pra la... - Joe revirou os olhos.


- Por que você pensou isso? - A Demi perguntou,meio confusa.


- Nao foi nada! - Nicholas sentou-se entre Demi e Joe,empurrando-o para o lado.

Joe revirou os olhos.

- Ultimamente,eu só tenho escutado o nome ''Miley'' e o Romeu aqui. - Apontou pro Nicholas. - Nunca foi de mandar flores pra ninguém...

- Cala a boca! - murmurou Nicholas para Joe.

- Flores? - A Demi perguntou. Joe confirmou e ela se virou pra mim. - Então quer dizer que é ELE que te manda as flores?


- S-Sim. - Eu falei com um pouco de vergonha.

- Aaaaaaaaaaaah! Então foi ELE que te beijou. - Nessa hora eu tive vontade de matar ela.


- ELE beijou ela? - Disse Joe apontando para cada um rindo. - Aê cara,não é fraco não hein?

Nick socou a cabeça do apoio da mesa.

Eu fuzilei a Demi e ela abaixou a cabeça.Eu olhei pro Nicholas como se estivesse pedindo ajuda.



- Errr,Joe porque não mostra a Demi,a vista MARAVILHOSA,daqui? - Pediu Nicholas olhando para Joe.

-Por favor... - Murmurei.

Joe exitou um pouco mas percebeu o olhar mortal de Nicholas posto sobre ele,então decidiu aceitar.

- Vamos Demi? - Perguntou Joe.


- Claro que sim. - Ela sorriu pro Joe e quando foi se levantar sussurrou pra mim. - Depois quero todos os detalhes hein...

- Vai ficar querendo. - Eu disse num tom brincalhão e depois olhei pro Joe. - Obrigada. - Eu disse só mexendo os lábios.


- Acho que,problema resolvido! - Disse Nicholas ao ver os dois afastando-se.

- Acho que sim...Por enquanto. - Eu ri.


- Me desculpe,o Joe não sabe o que fala. - Ele disse sentando-se. - As palavras não passam pelo cérebro dele,elas simplesmente saem...


Eu comecei a rir mais ainda.

- A Demi também é assim as vezes. - Eu falei e Nicholas sorriu para mim. - Eu já me acostumei rsrssr...


- Somos dois então! - Ele disse sorrindo.

Eu adorava o ver sorrindo,não sei por que.


- Então a Demi,é sua amiga né? Ela é bem bonita. - Disse sorrindo olhando para Joe e Demi que se divertiam lá fora.

- É,é sim. - Fiquei meio triste ao ouvir ele falando isso.


- O que foi? - Virou-se para mim confuso.- Você não parece muito bem.

- N-não,eu tô bem sim. - Tentei dar um sorriso convincente mas não sei se consegui.


- Serio? - Ele disse meio incrédulo. - Não parece. - Sorriu.

- Não é nada,só fiquei meio triste.


- Porque? - Perguntou se aproximando.


- N-Nada é melhor eu não falar.


- Tem certeza? - Espremeu um pouco os olhos.

- Tenho. A não ser que você queira realmente saber. - Eu falei.


- Por que não? - Sorriu- Pode falar mocinha. - Disse rindo.

- É que,eu fiquei triste por que você falou que a Dems é bonita. - Nessa hora eu abaixei a cabeça e senti minhas bochechas ferverem de vergonha.Não acreditei que eu tinha falado MESMO isso.


- Serio? - Nicholas sorriu orgulhoso.- Mas porque? Acho que não entendi. - Ele se fez de desentendido.


- Fala sério Nicholas,se você não entendeu eu não vou falar mais nada. - Cruzei os braços e me fingi de brava.


- Ta bom então. - Ele fez bico. - assunto encerrado.

- Aaaaaaawn,você não vai ficar assim vai? - Eu perguntei.


- Talvez. - Cruzou os bracos virando-se para o outro lado.

- Aaaaaaaaaaah Nicky,por favor.Não fica assim,vai!

-Nicky??? - Virou-se para mim,tentando segurar o riso.

- Que foi? Você quer MESMO que eu fique te chamando de NICHOLAS,quer? Então ta. - Eu cruzei os braços de novo e fechei os olhos.

- Tudo bem então Miley. - Escutei enquanto ele se levantava e vinha em minha direção. - O que você esta fazendo? - Perguntou referindo-se aos meus olhos fechados.


- Estou tentando ficar brava com você mas eu não consigo. - Eu falei.


- Ontem não foi exatamente isso que aconteceu. - Ele respondeu.


- Isso foi ontem. - Eu.


- E qual a diferença? - Nicky.


- Não sei,hoje eu simplismente não consigo. - Abri os olhos e o olhei.SIM,eu ainda estava de olhos fechados!

- Olha pra mim. - Ele se ajoelhou em frente a mim.

- Pronto - Eu disse já olhando pra ele.


- Melhorou. - Disse olhando firmemente em meus olhos. - Então quer me contar alguma coisa? - Disse sorrindo,o sorriso que eu já amava.

- Não,acho que não Que tipo de coisa? - Eu me fiz de desentendida.

Nick revirou os olhos.

- Sei la,alguma coisa...

- Não. Acho que não. Você queria alguma coisa do tipo "eu gosto de você mas não sei o que fazer"? - Eu coloquei a mão na boca depois que percebi o que eu tinha falado

Nick sorriu tocando de leve em meus lábios,me causando arrepios.

-Eu esperava uma confissão mais sentimental,mas essa serve. - Ele sorriu.

- C-Como assim? Você já estava esperando uma confissão?

- Não,mas eu tinha uma suspeita. - Respondeu sorrindo.Ele se levantou e voltou a sentar-se ao meu lado.

- Então?Alguma idéia pra gente fazer enquanto aqueles dois estão se paquerando? - Eu olhei pra Demi e pro Joe e tornei a olhar pro Nick.

- Não sei você,mas eu vou ate lá. - Disse sorrindo mais. - Eu tenho que estragar esse momento tao mulherzinha do Joe.


-Nicholas!Para de ser chato,deixa eles la.

- Voltou pro ''Nicholas''? - Falou enquanto passava os bracos por cima de meus ombros.

- Não,prefiro Nicky. - Corei ao ver seus braços em volta de mim.

- Então como ficamos?

- Como assim? - Dessa vez eu estava mesmo desentendida.

- Hum...Não sei. - Ele riu. - Nunca estive numa situação dessas.

- Nem eu. - Dei risada também

- Já sei. - Sorriu. - Vem comigo. - Me puxou pela mão,ate uma pequena sala,que estava vazia.

- Por que nós viemos pra cá? - Eu perguntei e Nick aproximou-se mais.

- Porque eu estou com saudades suas. - Disse sorrindo,cercando-me com seus braços.

- N-Nicky,o que você quis dizer com isso? - Eu perguntei.


- Eu não podia te beijar la fora,mas aqui eu posso. - Aproximou-se mais.

Ele estava se aproximando de mim e eu não sabia o que fazer.De repente,por instinto,eu dei um tapa na cara dele.Não sei por que,eu queria aquele beijo mas do que tudo mas eu acabei fazendo isso.


-Porque você fez isso? - Nick disse passando a mão pelo rosto.


- N-Não sei! M-Me desculpa Nicky,só não sabia o que fazer!!!!

-COMO ASSIM NÃO SABIA O QUE FAZER?Era só um beijo. - Afastou-se.

- N-Nicky,não fica bravo comigo,por favor!É que a gente nem se conhece direito e eu fiquei nervosa...

- E-e tudo aquilo que você me disse? Você não me ama?

- Amo mas não sei se a gente deve ficar juntos Nicky. - Disse me sentando em uma cadeira.

- Ótimo,quer um tempo pra pensar? - Ele disse irônico. - Eu estou me arriscando por você,se minha família descobre que estou de caso com uma...Uma... - Olhou para mim,provavelmente pensando duas vezes no que ia falar. - Eles me matam!

- Com uma o que? - Nessa hora eu já estava com uma cara brava.

- Com uma FLORISTA,ou seja la como você prefere que eu te chame. - Disse amuado,sentando-se do outro lado da sala,mergulhou a cabeça entre as mãos tentando acalmar-se.

- E o que que tem o fato de eu ser uma florista hein Nicholas? - Eu perguntei.

- Voce quer a verdade? - Levantou-se aproximando-se. - E-eu,eu não consigo ver que merda eu vi em você.Mas eu me apaixonei por você,mas isso não deve ser o bastante,certo? - Virou-se para a porta.

- Claro que é Nicky,é mais do que suficiente mas eu só não sei se isso vai dar certo.

- Deixa pra la,eu nunca devia ter vindo atras de você...Me desculpe mas eu não posso tornar a vê-la.Espero que isso ajude. - Abriu a porta.

- Nicholas,espera! - Eu me levantei e o segurei pelo braço

- O que você quer agora? - Ele me olhou furioso.

- E-Eu te amo,amo,e muito! Só estou um pouco insegura.Por favor,não some da minha vida!Não vou aguentar se isso acontecer.

- Acho que já estamos conversados. - Soltou-se,tornando a abrir a porta.

Eu fiquei vendo ele sair e depois encostei na parede e comecei a chorar.Eu já corria o risco de perder a minha mãe e agora ia perder o Nicky.
Eu estava chorando quando ouvi uma voz feminina,muito familiar,me chamando.Era a Dems com o Joe.

- Miles,amiga,o que houve? - Ela se ajoelhou do meu lado.

- O-O Nicky... - Eu nem conseguia falar.

Joe ajoelhou-se junto,acariciando de leve meus cabelos.

-O que ele fez? - Ele disse realmente confuso. - Me fala por favor My... - Sorriu fraco tentando me animar.


Contei a história pra eles,entre soluços mas contei. Depois disso a Dems nem conseguia falar nada,só conseguia me consolar.

- My-My,não chora,por favor... - A Demi me chamou por um apelido que ela tinha inventado quando éramos pequenas. 


- Eu não consigo acreditar! - Disse Joe passando as mãos nevosamente pelos cabelos. - Ele não seria capaz,seria? O meu irmão pode ser muita coisa,mas maluco ele nunca foi.My,deve ter sido o nervosismo da hora,ele gosta de você...Vocês vão ver,daqui alguns anos vocês ainda vão rir ao lembrar dessa historia. - Sorriu.

- Não sei não Joe,ele me parecia MUITO confiante naquela hora. - Eu ainda estava chorando mas já estava diminuindo

- Miles,acho melhor você ir pra casa. - Era a Demi me consolando.

- Não.Vocês não saem daqui,ate eu voltar.O Nicholas tem muita coisa pra esclarecer...E ele vai me falar...Ou não me chamo Joseph Adam Jonas,o salvador das donzelas - piscou para nós.

- Você é doido,isso sim Joe. - Eu comecei a rir.

- Iiiiiiiissooo,quero ver a minha maninha sorrindo. - Demi.

O Joe saiu a procura do Nick e achou-o sentado perto da varanda do hospital,convenceu-o a voltar e a tentar conversar civilizadamente,o que eu acho impossível,mas ta valendo...

- Então,qual dos dois quer falar primeiro? - Joe.

-Joseph,isso é ridículo. - Murmurou Nicholas. - Não somos mais crianças cara.

- Quietinho e senta ai. - Joe. - Vamos sejam sinceros um com o outro,abram seu coração! - Joe continuou falando,entre risos.


- Ai Joe,só você mesmo. - A Demi começou a rir

- Sinceramente eu não tenho nada pra dizer pra ele. - Eu cruzei os braços.

- Digo o mesmo. - Nicholas cruzou os bracos virando-se para o lado oposto.

- Pelo amor de Deus,vocês dizem que não são crianças,mas comportam-se como se fossem... - Joe revirou os olhos.

- Você quer sinceridade? - Perguntou Nick sorrindo torto. - Eu não preciso dela. - Ele apontou para mim. - Assim como ela não precisa de mim,pronto podemos ir?

- Vai ser uma longa noite. - Joe murmurou derrotado.

- Você que pensa,você virou a minha vida - Eu sussurrei esperando que ninguém ouvisse.

Nick virou-se pra mim.

- O que você disse? - Disse levantando-se.


- Nick,senta. - Ordenou Joe.

- Eu juro que não da pra aguentar vocês dois...Falem logo caramba quando mais rápido isso acabar,mais cedo vocês saem! - Disse Joe.

- Posso falar uma coisinha Joe? - Eu levantei um pouquinho a mão.


- Vai em frente! - Ele disse contente por alguem finalmente o ouvir.

- Nicholas,você é grosso,insensível e SURDO,mais alguma coisa pra acrescentar na sua listinha de defeitos? - Eu dei um sorrisinho cínico

- Se quiser eu posso começar a sua também. - Ele levantou-se olhando fixamente para mim. -Você é chata,irritante,esse seu jeitinho meigo pra tudo me irrita!


- Preciso mil vezes ser eu do que ser você. - Eu me levantei também

- Lá vamos nós de novo. - Joe.

- Ótimo,porque eu nunca que queria ser VOCÊ! - Aproximou-se.

- Fala sério,agora eu me pergunto o que eu vi em você. - Me aproximei.

- Sério?Não pareceu isso quando você me beijou... - Disse irônico.

- Só pra te lembrar foi VOCÊ quem me beijou.

- E você adorou. - Ele aproximou-se mais. - Não quer repetir? - Sorriu torto,rindo ironicamente.

- Ai meu pai! - Joe.

- Com você? Não,obrigada,eu passo. - Dei um sorrisinho falso.

- Sério?Você parecia tão entretida agora a pouco. - Puxou-me pela cintura,sorrindo.

- E você também! Afinal foi você que me levou praquela sala.

- Que sala? - Joe perguntou confuso. - Nicholas o que tu anda fazendo sem eu saber?

-Você não reclamou,não se lembra? - Nick.

- Não,só te dei um tapa na cara. - Eu.

- Ótimo,eu nem queria mesmo. - Ele me soltou.

- Não parecia! - Eu me afastei.

- Cara isso daqui é melhor do que cinema! - Joe.

- Para Joe! - Demi.

- Mais uma coisa pra sua lista,Miley,você além de tudo,deve ser cega! - Nick. - Aprende mais essa,seja humilde e algum dia eu te desculpo. - Completou ironicamente.

Eu não aguentei,me encostei na parede e escorreguei de novo.

- Nicky,vai ser sempre assim? - Eu disse encostando a cabeça na parede.

- Achei que não iam parar mais. - Disse Joe irônico,cruzando os bracos.

- E-eu não sei... - Nick.

- Nicholas. - Disse Joe.

- Se for assim eu não quero mais isso Nicky. - Eu olhei pra ele com algumas lágrimas escorrendo do meu rosto.

- Porque não pede desculpas a ela,e vamos embora?Vai ver não foi uma boa ideia fazer voces dois conversarem. - Joe.

- M-miley. - Nick agaixou-se perto de mim. - Não era a minha intensão te magoar,mas...Eu não sei o que aconteceu comigo...Eu vou entender se não quiser mais olhar na minha cara. - Disse sorrindo.

- Nicky,eu não iria aguentar viver sem você! - Eu corei um pouquinho.

- Aaaaaaaaaaaaawn!!!- Demi.

- Aaaaaaaaaaaaawn!!! - Joe imitou a Demi.

Nicholas passou os bracos por minhas costas me abracando.

- Eu também não.

- E ai,vocês só vão ficar nisso? - Demi.

- Que estraga prazeres você hein Demi? - Joe.

- Eu não sei,acho melhor...Sermos amigos,por enquanto. - Nick sorriu.

- Amigos? - Joe quase se engasgou.

- Amigos? - A Demi repetiu.

- Amigos tipo eu e você amor. - Joe disse brincando passando um braço sobre o ombro de Demi.


- Como é que é Joseph? - Eu.


- Nada,nadinha,você disse alguma coisa Demetria? - Separou-se dela imediatamente.

Nós rimos.

- É,acho que amigos tá bom. - Eu olhei pro Nicky. - Por enquanto... - Eu completei sorrindo.

- Sim,amigos.- Nick estendeu a mão para ela apertar.

- Eu não dou apertos de mãos,só abraços. - Eu o abracei.

- Okay,isso foi estranho! Cade o beijo? Cara,vocês são muito chatos. -.-` - Joe.

- Concordo com o Joe. - Demi.

Nicholas separou-se delicadamente,até que por fim pudemos ver nossos rostos,entrelaçou-me com os braços,aproximando-se lentamente.Até quase os nossos lábios tocarem-se.

-Só amigos,certo? - Afastou-se.


Continua...


Respostas

Laah Cyrus:Obrigado amor,ja postamos!!!

Real Love - Niley:Obrigada querida que bom que gostouuuu!Ja postamos ta?Bjs!

Hannah Montana: Já disse que você me assusta?Se sim eu repito você me assusta kkkk`,calma mulher ate parece que não nos conhece kkkk`,hanran eu também amei essa cena do beijo kkkk`Obrigada hater,we love you!

Tmendre: Você não sabe como é bom ouvir isso hahahahaha,serio ficamos muito felizes com esse elogio,mas do que já estávamos rsrsrsrs,obrigado amor,que saudades suasssss kkk` bjs!

Patty Rezende: Que isso amore,tudo bem.Serio?Então acertamos na mosca né?Obrigado amore,já postamos!!!!

Hey peoples,não é a Lariih dessa vez kkkk`,sim eu criei vergonha na cara e vim postar o cap dessa vez,hahaha.Espero que gostem do cap,nós nos empolgamos e escrevemos ele e a sequência rsrsrsr...okay me ignorem gente,vocês já me conhecem então deixa pra la...
Ah peoples o niver da Lariih ta chegando então eu quero ver todo mundo correndo pra loja e comprando um Nick Jonas em tamanho natural (Sunny entre estrelas/Joe Jonas) pra ela ok?(SEM SER O DE PAPELÃO OK?) rsrsrsrs...beijos espero que aproveitem o cap!!!!

5 comentários:

~ disse...

Amei!
Ficou muito lindo!
Tipo a Miles e o Nick brigando ficou meio fofo/engraçado/triste.
Ficou simplesmente demais
Nunca parem de escrever assim!
Vocês escrevem com o coração e é assim que fic's boas surgem.
Não parem de postar nunca!Nunca, nunca, nunca mesmo!
Eu amo a fic de vocês.
Beijinhos!

P.s. A Lariih já me encomendou o Nick, e mais 2 brindes o Floyd e o Oliver kkk'

Mrs. Horan disse...

*----------------------------------------------------------------------------------*
Amém eu achei que aqueles dois não iam se beijar nunca.
Quando é o niver da Lariih?*-*
Bem,amei!
Posta logo por favor
Beijeni

Anônimo disse...

Ficou muito lindo meninas,
sabe quem é?
ROBB \o/
Bom, ficou perfect 3<
Postem logo,
Beijos
Robb

Patricia Rezende disse...

Oiiie
Nossa, amei muitooo o capítulo, mas vocês são maus! Como assim só amigos? Amizade bem colorida essa, né? Hhaahaha
Postem logoo
bjonas
xoxo

Tmendre disse...

OMG, que complicados esses dois e eu achando que os personagens da minha história eram complicados haushaushaus'
AMIZADE?!
Depois disso tudo AMIZADE?!
COMO ASSIM?!
Liga não, eu surtei.
Mas esta ótimo amores
Eu ri, eu chorei, eu berrei, eu pirei
Bom eu AMEI haushausaus'
Ahh e que bom que tenham gostado dos elogios vcs merecem *-*
Ahh eu tbm estava com saudades, eu ando meio afastada né ahsuhaushaus'.
Beijos
Peace&Love

Postar um comentário