Get Back - Capítulo 5

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Oooooooi gatinhas,hj é a Lari!
Eu e a Pam estamos revezando pra vir aqui então vai ser muito comum eu ou ela sumiu viu. ;)
Queria agradecer a tds vcs q estão acompanhando a fic e q estão comentando,os coments de vcs sõ mto importantes pra gente... Muito obrigada mesmo!
Hj eu vim aqui a pedido da Robb,nossa amiga querida que fica pedindo td dia pra gente postar. Rsrsrsrs
Bom Robb,postamos,espero que vc e as leitoras gostem desse cap.
E pra td mundo que perguntou o dia do meu aniversário: É dia 6 de agosto. ^^
Quero o meu Nick Jonas bem bonito e em tamanho original hein. Rsrsrsrsrs.
Vamos lá:


Eu não consegui falar mais nada pois ele me interrompeu com um beijo.Até que enfim nós tínhamos conseguido nos beijar.Ficamos um tempo assim e quando o nosso ar começou a acabar nós nos separamos.

- Nicky. - Eu falei baixinho depois que nós nos separamos.

- Eu disse que te amo,não disse? - Ele acariciou de leve o meu rosto. - Eu não estava brincando Miley.Só não quero que você fique sozinha a maior parte do tempo em que eu estiver com o Frankie.

- Nicky,eu sei como que é isso,minha mãe também está nessa situação e eu já te falei isso.Eu só fiquei triste por que você falou que era melhor você ficar fora da minha vida.Me desculpa por ter fugido assim. - Eu abaixei a cabeça.

- Hey,eu não gosto quando você age assim. - Ele ergueu de leve o meu rosto. - E não me peça desculpas por expressas seus sentimentos. - Sorriu.

- Eu...Eu só não quero te perder Nicky. - Eu falei com um pouco de vergonha.

- E você não vai! - Ele disse enquanto me abraçava.

- Promete? - Eu perguntei enquanto retribuía o seu abraço.

- Sim,prometo. - Ele disse calmamente enquanto nós nos levantamos.- Bom...E agora? - Eu.

Os olhos de Nick se abriram rapidamente.

- Frankie,eu me esqueci completamente.

- O que tem ele Nick? - Eu perguntei assustada.

- O telefonema do quarto,e-e-eu tenho que avisar o Joe,nós temos que ir agora. - Ele começou a andar de volta para a mansão.

- "Acostume-se com isso" disse o Joe.Eu ouvi?Nãããão. - Falei sozinha enquanto ia atrás do Nick.

- O que disse? - Nick se virou pra mim com uma expressão confusa.

- Melhor você nem saber. - Parei ao seu lado.

Nick olhou pra mim e mordeu o lábio inferior.

- Isso está me cheirando a Joseph...

- Acertou. - Eu sorri. - Agora vamos ou não? - Cruzei os braços.

- Opa,opa,opa! Como assim "vamos"?

- Vamos entrar. - Eu revirei os olhos. - Sei que é melhor eu não me meter muito na vida de vocês.

- Ah,claro,entendi. - Ele disse coçando a nuca,envergonhado.

Eu apenas sorri.

- Vem Nicky. - Peguei na sua mão e o puxei pra dentro.

- Hey,parece que temos um novo casal! - O Joe disse rindo.

- Eu nem vou perder meu tempo te respondendo. - Eu disse rindo.

- Amiga,tá melhor? - A Demi perguntou.

- Tô sim amiga,obrigada. - Eu sorri pra ela.

Nessa hora meu estômago roncou e só ai eu lembrei que ainda não tinha comido nada.Torci pra que ninguém tivesse ouvido.

- NOSSA SENHORA,TEM UM MONSTRO NO ARMÁRIO! - Joe berrou escondendo-se por detrás da Demi. - EU DISSE QUE TINHA UM MONSTRO NO ARMÁRIO NICK!

- Idiota,é só o meu estômago. - Eu disse enquanto ria.

- Estão vendo com o que eu convivo todos esses anos? - Nick revirou os olhos.

Eu e a Demi começamos a rir mais ainda.

- Tenho dó de você por isso Nicky. - Eu disse em meio a risada.

- Eu sei,a mamãe podia ter tido um filho mais bonito,educado e gentil.E perfeito assim como eu,mas não,ela teve o...Bem,o Joe. - Nick.

- Eeeeeeei,olha lá como fala do Joey hein. - A Demi disse depois que parou de rir.

- Que lindo,tá com ciúmes Demetria? - Nick.

- Ciúmes não,só estou defendendo o meu...O Joe. - Demi.

- Seu Joe? - Nick engasgou.

- N.Não foi isso que eu disse. - Ela corou.

- Você disse "meu" e "Joe" na mesma fase Demetria. - Nick sorriu maliciosamente.

- E daí?Isso não quer dizer que o Joe seja meu. - Ela corou mais ainda.

Enquanto eles estavam nessa "discussão" eu sentei na mesa e peguei um pedaço de bolo.Eu não costumava fazer isso mas já que ninguém tinha me oferecido eu decidi pegar.

- E além do mais...- A Demi começou a falar mas percebeu que eu não estava mais em pé ao lado do Nick. - Miles?

- Tô aqui. - Falei da mesa e eles se viraram. - Bom,já que ninguém me ofereceu comida eu decidi pegar.

- Miley?Caraaa,eu não sabia que uma garota podia enfiar tanta comida na boca... - O Joe disse admirado.

- Joe,só não taco esse pedaço de bolo em você por que eu sou educada.E por que eu não estou em casa. - Eu falei depois de engolir a comida,

- Não sei o que que tem demais nisso,afinal,JOSEPH,você a convidou para tomar café né? - O Nick disse rindo.
- O Nick tem uma cisma com os nossos nomes né? - A Demi falou pro Joe.

- Claro! E aliás,você já pode me agradecer! - Joe.

- Hein? - Nick.

- Agradecer?Pelo que? - Eu.

- Você sabe! - O Joe piscou pra mim e em seguida olhou pro Nick.

- Mas eu não. - A Demi estava meio perdida.

- Vocês são uns idiotas mesmo. - O Joe fez bico e o Nick deu um tapa na cabeça dele.

- Aaaaaaaawn,que biquinho fofo. - A Demi se derreteu e deu um celinho no Joe.Acho que ela se esqueceu que eu e o Nick estamos aqui.

- O que foi isso? - Eu perguntei.

- Isso o que? - Ela me olhou assustada.

- Você sabe muito bem Demetria. - Eu.

Ela ficou vermelha e olhou pro Joe como se estivesse pedindo socorro.

- OMG,como vocês garotas dizem.O que foi isso??? - Nick sorriu abobalhado.

- D.D.Demi... - Joe.

- F.F.Foi sem querer Joe... - Demi.

- E eu FINJO que acredito. - Eu.

- Haha,isso foi sem querer?Demetria e Joseph,quando será o casamento mesmo? - Nick provocou.

A Demi o encarou ainda vermelha e eu fiquei com pena dela.

- Deixa eles Nick. - Eu.

- Ah Miles. - Ele me encarou fazendo bico. - Agora que tava ficando divertido?

- É sério Nick. - Eu sorri enquanto me levantava e me aproximava dele.

- Isso não vai prestar! - O Joe disse baixinho.

A Demi riu baixinho mas eu ignorei,me aproximei mais do Nick.

- Eu adoraria ficar aqui rindo mas eu sei que o Frankie é muito mais importante do que tudo isso. - Eu sussurrei no ouvido dele.

Nick automaticamente fechou os olhos,tinha se esquecido completamente,pela segunda vez.

- Nicky,eu sei que é difícil mas você tem que ir lá pro hospital e eu acho que já ta na hora de eu e a Demi irmos embora. - Eu falei essa última parte meio triste.

- Não... - Ele me segurou. - ...Eu preciso de você lá... - Sussurrou. - ...Comigo. - Finalmente completou.

Sorri ao ouvir ele falando isso.

- Tem certeza?Eu não quero ficar me intrometendo mas se você quiser eu vou. - Eu sussurrei de volta.

- Por favor. - Ele riu um pouco. - Eu gosto quando você se intromete...

- CAHAM! - Joe tossiu forte.

Nós nos afastamos e olhamos pro Joe.

- Pois não? - Eu sorri.

- Aconteceu alguma coisa que eu deveria saber? - Ele espremeu os olhos assim como Nick fazia.

- Huuuum,não sei.Nicky? - Eu falei.

Ele olhou pra mim primeiro.

- Hum...Aconteceu sim. - Disse envergonhado.

- Então fala! - Demi.

- Hum. - O Nick olhou pra mim. - Nós estamos. - Ele parou um pouco pensando nas possíveis palavras que utilizaria. - Estamos...

- Estamos? - Joe repetiu.
- Para de enrolar e fala Nicholas! - Demi.

Nick me olhou novamente e franziu a testa.

- E agora? - Ele sussurrou pra mim.

- Depende. - Eu sorri. - O que você ia falar?

- Não sei,por isso tô te pedindo ajuda. - Sussurrou.

- Nick?Miley? - Joe.

- Haam? - Eu me virei pro Joe. - Ah,oi Joe! - Eu sorri.

- Vocês estão escondendo alguma coisa né? - Joe.

Eu olhei pro Nick com um olhar tipo "É com você".

- Bem,sim,digo...Não.Errrr.Ok, - Ele esfregou a nuca,nervoso.

- Tudo bem Nick? - A Demi perguntou.

- Demi,Joe. - Nick respirou fundo segurando a minha mão. - Eu e.estou namorando a Miley. - Ele sorriu.

- Sério? - A Demi perguntou assustada.

- Sério? - Eu repeti,também assustada.

- Que?Nick,você sabe o que a nossa mãe vai falar,ela vai ter tipo um treco no meio da sala!!!! - Joe colocou as mãos na cabeça,desesperado.

- Eu não me importo. - Nick sorriu me puxando pra mais perto.

Eu sorri,nunca me senti feliz assim antes.Claro que eu ficaria mais feliz se ele tivesse me pedido antes mas tudo bem.

- P.Por que Joe? - Algo me diz que a Demi ficou preocupada.

- A mamãe é o nosso pior pesadelo. - Joe.

- V.Vai que de repente ela tenha mudado. - Ok,agora é oficial,a Demi estava mesmo preocupada.

- Se ela descobre que o Nick está namorando,com todo o respeito Miley,uma florista,Ela corta o nosso. - Joe pensou um pouco. - Bem,ela corta aquela parte principal abaixo do abdômen.

- Não exagera Joe. - Nick. - Ela vai adorar a Miley.

- Claro,assim como adorou a sua última namorada,lembra-se? - Joe.

- O.O que aconteceu com ela? - Demi.

- Não sei. - Joe disse pensativo. - Mas aquela foi a última vez que a vi...

- JOSEPH! - Nick gritou.

- Que foi,você não pretendia esconder isso da Miley,não é?

- M.Miles,acho melhor a gente ir. - A Demi estava quase tendo um treco.

- Mais... - Eu olhei pro Nick. - E o Frankie?

- Droga. - Nick murmurou. - Joe. - Nick se virou pra ele. - O médico ligou mais cedo,nós temos que voltar ao hospital de novo.

- Isso Miles,a gente tem mesmo que ir,vamos? - Demi.

Eu olhei pro Nick como se estivesse perguntando se eu podia.

- Miley. - Ele segurou a minha mão. - Você vem comigo,certo?

Eu olhei pra Dems com uma carinha tipo a do gatinho do Shrek.

- Ai,tá bom!Vai Miles,a gente se encontra depois. - Demi.

- Obrigada Demi. - Eu me soltei do Nick e a abracei.

- Ta,ta.Agora vai logo antes que eu mude de idéia. - Ela riu.

- Obrigado Demi. - Nick sorriu para ela. - Vamos? - Olhou pra mim.

- Claro. - Eu sorri.

O Nick me puxou e nós começamos a sair,antes de fechar a porta eu mandei um beijo pra Demi.

- Quero todos os detalhes depois. - Ela piscou.

- Pode deixar. - Eu sorri.

Nós saímos de lá e demos alguns passos,de repente eu parei.

- O que foi My? - Nick perguntou curioso enquanto parava de frente pra mim.

- Nós esquecemos o Joe. - Eu falei.

- Putz! - Nick resmungou virando-se para a porte onde Joe esperava batendo o pé direito no chão.

- OBRIGADO GALERA!Eu não quero ir não! - Ele disse irônico.

- Sorry Joey. - Fiz uma carinha fofa e imitei o jeito da Demi o chamar.

- Sorte de vocês que eu não me magoou tão fácil assim! - Ele sorriu colocando os braços nos meus ombros e nos do Nick,ficando entre a gente.

- Joe,você tá carente? - Falei brincando.

- Tô sim,pra falar a verdade. - Ele sorriu maliciosamente pra mim.

- JOSEPH! Eu namoro o seu irmão ok? - Me enchi de alegria ao dizer isso.

- Somos irmãos My,temos que dividir tudo!!! - Joe sorriu.

- Se vocês vão me dividir não quero saber desse namoro. - Fingi que estava emburrada.

Nick ignorou e abriu a porta do carro.

- Ah vai lá My! - Joe disse rindo,entrando no carro.

- Que tipo de namorado é esse?Vai me dividir com o irmão. - Eu continuei brincando enquanto entrava no carro.

Nick revirou os olhos.

- Fazer o que,faz parte do acordo. - Ele disse rindo enquanto entrava no carro. - Assim eu também terei direito a um pedaço da Demi! - Ele piscou pro Joe,que o ignorou.

- NICHOLAS! - Eu fiquei brava. - QUE HISTÓRIA É ESSA?

- ISSO,NICHOLAS,QUE HISTÓRIA É ESSA? - O Joe disse me imitando.

- Pera ai,antes de você me responder isso me responda outra coisa: Vocês estão muito esquecidos hoje né? - Eu.

- Porque? - Disse Nick enquanto dava a partida no carro.

- Por que vocês esqueceram a Demi dentro da casa de vocês. - Eu comecei a rir.

- Ela não é a minha namorada.A minha está aqui! - Nick disse,orgulhoso.

- Hey Joe,acho melhor você ir lá por que eu não tô muito a fim de enfrentar a Dems furiosa. - Eu.

- Nick,você como meu irmão responsável e sério,vai lá! - Joe.

- Nem pensar,anda Joe,pode ir,eu espero. - Nick.

Joe saiu do carro e voltou depois de alguns minutos trazendo a Demi pelo braço.Ela estava bem furiosa.

- O QUE?ELA NÃO TE BATEU?Injustiça. - Cruzei os braços e fiz bico.

- Ha-ha,ela não quer estragar esse rostinho lindo que Deus me deu! - Joe disse orgulhoso enquanto puxava a Demi pra dentro do carro.

- É melhor você ficar bem quietinho Joseph! - Demi. - E por que você me empurrou pra cá?Meu carro tá ali.

- Não sei,mas agora que você já ta aqui,fica aqui mesmo ué! - Joe disse fechando a porta.

- MAIS EU NÃO IA PRO HOSPITAL! - Demi.

- Sério? - Joe coçou a nuca. - Eu achei que com todo aquele momento romântico "Niley" lá dentro você iria me acompanhar. - Disse envergonhado olhando pra frente.

- Gente,decidam-se logo! - Nick. - Nós temos que ir caramba! - Ele disse frustado enquanto dava a partida no carro de novo.

-Niley? - Só prestei atenção nisso.

- Tá bom,eu vou! - Demi.

- Ebaaaaaa! - Joe disse com os olhos brilhando feito uma criança.

- Mas você vai fica me devendo Joey. - Ela deu um sorrisinho.

- Ownn,que lindo o casal,agora fiquem quietos! - Disse Nick irritado,já entrando na auto estrada.

- Eu ia fazer uma pergunta mas acho melhor calar a boca! - Eu.

- Não My,nós como pessoas civilizadas - Joe sorriu - ,estamos sempre abertos a perguntas!

- Nem vem Joe,o Nick já se estressou! - Eu. - E além disso era uma pergunta meio besta.

- Pode falar Miley,eu não me importo. - Disse Nick.

- Viu?Pronto,agora pergunte,sim? - Joe.

- Que história era aquela de dividir a Demi? - Eu cruzei os braços.

- O QUE? - Demi

- Tinha que ser o Nicholas.Né NICHOLAS? - Joe passou a bola pro Nick.

- O QUE?EU? - Nick perguntou.

- Joseph,nem vem por que você queria me dividir. - Eu falei.

- JOSEPH! - Demi.

- Ah Demi,você tem que entender que a Miles chama a atenção de qualquer homem. - Joe bufou.

- Bom saber Joseph! - Ela se irritou e virou pra janela.

- Acho melhor você ficar quieto Joe. - Eu.

- Tá reclamando do que?Eu estava te elogiando. - Ele virou para a outra janela.

- Então tá,se me elogiar é melhor do que agradar a Demi vai em frente! - Eu também me virei pra uma janela.

Nick resmungou algo.

- Olha,parem os três ok? - Ele falou.

- Fala isso pro seu irmão! - A Demi falou brava.

Lágrimas começaram a descer pelo meu rosto.Sabia que não devia ter feito aquela pergunta tão tosca,agora todos estavam bravos e a culpa era minha.

- Joe,você não tem cabeça mesmo hein? - Nick perguntou irritado. - E se tem não a usa direito. - Completou.

- Em minha defesa,a culpa é sua Nicholas! - Joe afirmou.

- MINHA? Nick freou o carro bruscamente.

- AI! Minha cabeça. - A Demi falou enquanto colocava a mão na testa.

- Joe,sai do carro AGORA! - Nick.

Eu via aquilo tudo mas não tinha coragem pra falar nada.DROGA!

Joe se manteve sentado,em silêncio.

- Joe,não me faça pedir de novo. - Nick. - SAI!

Nessa hora eu não aguentei,tive que fazer alguma coisa.

- PARA,PARA VOCÊS DOIS! - Eu gritei.Já estava explodindo de raiva. - PAREM DE BRIGAR POR UMA BESTEIRA COMO ESSAS,QUE DROGA!EU SABIA QUE DEVIA TER FICADO QUIETA,SABIA!SE VOCÊS TEM QUE BRIGAR COM ALGUÉM BRIGUEM COMIGO!

- Ótimo. - Nick revirou os olhos. - EU SAIO ENTÃO. - Saiu do carro. - Satisfeitos?A briga a-c-a-b-o-u! - Disse do lado de fora do carro.

- NICHOLAS,AONDE VOCÊ VAI!? - Eu.

- EU VOU A PÉ! Não aguento ficar nesse carro nem mais um segundo! - Nick.

Eu desabei a chorar.Quando a Demi viu o meu estado começou a chorar também.

- Eu sabia!Sabia que não devia me meter na vida de vocês. - Eu comecei a falar entre soluços. - Sabia que isso não ia dar certo.

Nick parou de andar.

- A culpa não é sua. - Ele disse ainda de costas.

- Claro que é,fui eu que cismei em fazer aquela pergunta. - Eu.

- Foi o Joe,que começou com essa conversa estúpida. - Ele disse ainda de costas.

- Nick,PARA! Por favor. - Eu.

- Eu só estou falando a verdade Miley. - Nick.

- Quer saber?JÁ CHEGA! Vou voltar pra casa de vocês,pegar o carro e ir embora. - Eu sai do carro e comecei a andar. - DIVIRTAM-SE! - Eu gritei.

Nick se virou na minha direção.

- Então vai ser assim? - Perguntou.

- Pelo jeito vai. - Eu continuei andando.

- Vai desistir tão rápido? - Nick.

Eu parei de andar.

- Nick,não estou desistindo.Só cansei de ver você,o Joe e a Demi brigando por uma coisa que eu comecei. - Eu falei.

- Não parece.Você se afastou de mim,agora já sabe do que eu tinha medo. - Ele falou.

Eu me virei pra ele.

- Você nunca vai me perder Nick,eu nunca vou me afastar de você,só não quero ver vocês brigando. - Eu.

- Miley. - Nick murmurou. - Você não entende,não há nada o que eu possa fazer.

- É só vocês pararem de chorar por besteira. - Eu comecei a chorar de novo.

Nick tricou o lábio,olhando pra ela.

- Acho que essa "trégua" - Ele fez aspas com os dedos. - Não iria durar.

- Olha Nick. - Eu suspirei. - Vamos esquecer isso e ir pro hospital,pode ser?O Frankie precisa dos irmãos perto dele e eu não quero atrapalhar.Depois a gente resolve isso.

- Você está certa. - Nick disse voltando para o carro.

- Como sempre. - Joe completou baixinho.

Eu sorri e voltei pro carro.A hora que eu entrei a Demi me perguntou se eu estava bem e eu confirmei.Então nós fomos em direção ao hospital.


Continua


Respondendo


Anônimo: Aaaaah,obg. :)


Robb Jonas: Q bom amiga,ficamos felizes em saber disso. O cap. 5 já está aqui,satisfeita? Rsrsrsrs


Laah Cyrus: Sério? Obg flor,adoramos quando vcs falam isso. Rsrsrsrs. Postamos. Beijemi.


Niley: Obg.


Xoxoxoxox :*
Crazy&SweetHeart

8 comentários:

~ disse...

OWNT que fofo ^^
Não demorem a postar eu ja to louca
kkkk
Bjs Polly.

Robb Jonas disse...

Ficou demais..
eu encho muito vocês, né?
rsrs. mas enfim, vcs postaram
Beijos!!
POSTEM LOGO, SE NÃO EU VOU ENCHER VOCÊS#MEDO
Bye

Anônimo disse...

mto fixe

Mrs. Horan disse...

AWWWWWWWWWWWWWWWWN PERFEITO!!
Amei demais!
Posta logo por favor
Beijemi

Jéssica Junckes disse...

Ai que FOFOOOOOO:D
Posta logo amei o blog de vcs vai lá no meu blog queria saber se vcs gostaram ou não. E se não for pedir demais queria que vcs publicassem o meu blog é: http://foreverniley.blogs.sapo.pt/

Hannah Montana disse...

Olha quem resolveu criar vergonha na cara e comentar...Euzinha!!
Bom minhas DIVONAS essa fic tá show de bola, apesar de eu não entender como eles conseguem brigar tanto,mas...Tá perfeito!!
Eu tow amando cada capítulo, vocês não sabem como eu sinto saudade de entrar no MSN e ameaçar vocês para postarem logo!!
A, e dona Lari, eu sei que é seu aniversário e tudo mais, mas vc sabe né, o Nick já tem dona e essa sou eu ;D mas nada contra vc ganhar o Joe de presente!!rsrsrsrsrsrs

Posta Logo!!

Bjonas!

Patricia Rezende disse...

Oiiiie girls!
Ameeei o capítulo!Sorry, só fui ler o outro hj, nem deu pra comentar...Mas eu amei! Nossa, tinha horas que estava tudo bem, depois não, depois melhorava, e depois, não, hahaha
Suuuuper emocionante!
Ah, e apesar do momento tenso, eu não consegui não rir com o "- NICHOLAS,O SEU CAFÉ! - Joe berrou." kkkkkk'
Também amei muito, muito esse capítulooo!
Espero que esteja tudo bem com o Frankie...
Postem logooo
bjonas
xoxo

Patricia Rezende disse...

Parabéns, vc ganhou um selinho no meu blog
http://nileyjemistory.blogspot.com/2011/07/selinho.html#comments
Beijonas

Postar um comentário