Get Back - Capítulo 6

sábado, 30 de julho de 2011

Heeeey Girls,é a Lari mais uma vez!
Estamos postando rápido assim pq  Robb não para de pedir... Rsrsrsrs.
Então gente,estamos adorando escrever essa fic e já estamos quase no cap. 10. ;)
Obg a tds vcs q comentaram no último cap,em menos de 2 dias teve 8 coments. *-*
Aviso pra todo mundo que pediu pra gente divulgar os blogs: Vamos fazer um post especial só de divulgações ok? Então quem quiser que nós divulguemos algum blog nos avise.
E nesse cap. será o Nick q ira narrar hein. ;P
E agr,chega de enrolação:

Nicholas narrando.

Eu não aguentava mais toda aquela pressão sobre minha cabeça,estava prestes a explodir.Me sentia mal,mas tentei passar segurança pro Joe,pra Demi e pra Miley.Se eles descobrissem o real motivo daquela ligação,com certeza não reagiriam bem.
Chegamos ao hospital.E não demorou muito para que Joe lançasse sua primeira pergunta.

- Nick,o médico disse porque estamos aqui?

- Verdade Nick,nós viemos mas eu não sei por que. - Demi.

Exitei um pouco ao responder,olhei para os lados,na recepção,procurando alguém que nos levasse até o quarto.

- E.Eu não sei. - Gaguejei.

- Então tá né. - Demi.

- Com licença senhores,posso ajudar?. - Uma enfermeira logo apareceu.

- S.Sim,eu gostaria de saber se podemos falar com o médico que atendeu Frankie Jonas.

- Ele está ocupado no momento,mas pode esperar no quarto do paciente se quiser.

- Nick,tudo bem? - Miley.

- É Nick,você tá gaguejando. - Demi.

- E-eu não e-estou gagueja-a-ndo Miley. Im-p-pressão s-sua. - Tentei disfarçar com um sorriso.

- Fala sério,até o Joe percebeu. --' - Demi.

- Demi,deixa ele,se ele não quer falar deixa. - A Miley sorriu pra mim.

- Obrigado. - Consegui me controlar e murmurei a ela,perto de seu ouvido.

- Então senhores? - A enfermeira nos chamou a atenção.

A Miley pegou firme na minha mão,tentando transmitir confiança e nós fomos.

- Nick. - Joe pronunciou assim que chegamos ao pavimento superior,a metros do quarto de Frankie.

- O que a nossa mãe está fazendo aqui? - Disse preocupado olhando para Miley e para o quarto.

- Eu sei lá!Não era pra ela estar viajando? - Joe perguntou visivelmente confuso.O ignorei por uns instantes,tentando recompor meus pensamentos.A questão era: o que fazer se ela descobrisse que Miley era minha namorada?

- Nicky,você não me disse que seus pais estariam aqui. - Ela se escondeu atrás de mim,visivelmente apavorada.

- P-pra mim tamb-b-em é novidade,amor. - Disse apavorado,me assegurando de que ela estava totalmente coberta por meu corpo.

- E agora Nicky? - Ela parou por um segundo. - Gostei do "amor". - Ela sorriu. - Agora bola alguma idéia ai. - Voltou a ficar apavorada.

Revirei um pouco os olhos e sorri pra ela.

- Não sei,vamos em frente,e se der alguma coisa errado corre o mais rápido que puder.

- O QUE? - Ela perguntou assustada.

- Calma. - Disse contendo o riso. - Era uma brincadeira. - Sorri tentando passar tranquilidade para ela. - Ou não. - Completei divertido e puxei-a para meu lado.

- Nicholas,para!Eu já tô com medo e você faz isso. - Ela falou meio brava.

- Relaxa,ela vai te adorar. - Assegurei calmo,apertando a sua mão.

- T-tomara. - Ela falou com um pouco de medo.

- Mãe? - Disse entrando no quarto com Miley.

Ela se virou rapidamente para nós,sorrindo.

- Filho? - Ela disse animada me puxando para perto dela,abraçando -me. - Como está o meu filhote? - Disse animada,até começar a sessão de perguntas. - Você tem se alimentado direito?Escovou os dentes?E os cachos?

Escutei o riso troncho do Joe,vindo de perto da porta.

- Hey mother! - Disse tentando parecer descolado,entrando na sala como um raper.Fazendo gestos com as mãos e tudo mais.

- Joseph! - Ela ignorou-o puxando para si.

Não pude segurar as risadas,aquela cena era mesmo hilária.

- Manhêeeeee. - Ele reclamou como uma criança,debatendo-se contra os braços dela,tentando se soltar.

Olhei pelo canto dos olhos e vi Demi e Miley,próximas a porta,rindo.

- Porque o espanto? - Perguntou minha adorável mãe. - Há tempos não vejo meus bebês - Sorriu.

- Por que será né mãe. - Disse cabisbaixo,na esperança de que ela não ouvisse,ou de que me ignorasse completamente.

- Nicholas. - Percebi seus olhos desviados em direção a porta. - Quando você vai aprender a ser educado?Quem são estas duas adoráveis jovens?

Minha mãe podia ser muita coisa,mas boba ela não era.Assim que viu meu sorriso disfarçado,logo puxou a mim e Joe pelo braço,nos arrancando para fora.

- Quem quer falar primeiro? - Disse dona Denise,soltando fogo pelas ventas,furiosa,nos encarando como se fossemos duas crianças de colo. - Vamos,os dois,não posso gastar o resto dos meus anos aqui,vamos,falem. - Insistiu ela,com um sorriso sarcástico,já prevendo a situação.

- Mãe,não é o que parece. - Tentei me ressarcir.

- Jura Nicholas? - Dona Denise encarou-me colocando gentilmente as mãos sobre a cintura.

- Mãe,é o Nicholas. - Joe disse num tom óbvio. - Se fosse eu até entenderia a desconfiança.

Revirei os olhos com o tom óbvio de Joseph,admitindo a derrota para uma mulher,mas não para uma mulher qualquer,mas para Dona Denise.E com essa não se brinca.

- E então,alguém vai apresentá-las a mim ou terei de fazer todo o serviço?

Eu e Joe abrimos caminho para o dragão furioso,que logo seguiu em frente,mirando em suas presas indefesas.Não vou negar que senti um formigamento estranho,na ponta dos pés,ao imaginar minha mãe,Dona Denise Jonas,explodindo de raiva.Tentei retornar a minha respiração rotineira,puxando e soltando o ar devagar.Joe,ao contrário de mim,correu  na frente para ouvir toda a conversa.

- Então... - Ela murmurou,com os olhos fixos em Miley,meu coração parou.Corri até chegar ao seu lado.

- Muito prazer Dona Denise,sou Miley Cyrus. - Ela sorriu simpática.Mas eu sabia que debaixo daquele sorriso lindo tinha uma mulher doida pra sair correndo.

- Prazer Miley,você é amiga do Joseph? - Revirei os olhos,junto com Joe,imaginando a reação da nossa adorável mamãe.

Joe olhou para mim e murmurou

- Pode ir preparando as alianças,daqui você só sai casado amigo.

Ignorei Joe e voltei a atenção para minha mãe,era como papai sempre nos dizia: "É necessário preparar o terreno para depois jogar a bomba".

- Mãe,a Miley tem seu próprio estabelecimento sabia? - Disse sorrindo,não negando que estivesse feliz,mas era curioso ver minha mão analisando Miley de cima a baixo.

- E-e ela é solteira,não é estranho? - Joe interveio sorrindo,pensando que ajudava.O sorriso de minha mãe sumiu.E o meu também.

- Hum,curioso.Você fala amor? - Minha mãe disse num certo tom de sarcasmo,olhando diretamente para ela.

- Falo,claro que sim! - Miles finalmente se decidiu.

A Miles não sabia o que fazia: se pedia ajuda,se falava alguma coisa,ou se simplismente saia correndo.

Senti-me mais aliviado,próximo passo: manter o Joseph e sua enorme língua calados,sedados talvez...

- Hum,quantos anos florzinha? - Podia ser o apse de minha loucura,mas minha mãe estava mesmo interessada,para meu azar,em Miley.

- 19. - A Miles respondeu.

- Você é muito bonita,mas meu Nicholas já namorou muitas assim. - Minha mãe disse com um olhar ameaçador.

- Mãe... - Tentei intervir mas ela levantou a mão,pedindo que me afastasse.

- Nick,mamãe sabe o que é melhor pra você. - Denise afastou-se de Miley,tomando seu lugar ao meu lado. - E definitivamente,Miley. - Disse com desgosto. - Não está entre esse grupo. - Olhou para mim sorrindo.

Abaixei a cabeça envergonhado,podia existir um primeiro dia de namoro pior?Não duvido que sim.

- N.Nicky,eu e a Dems temos que ir embora. - Ela estava com os olhos brilhando por causa de algumas lágrimas retidas.

- E-eu levo vocês. - Me ofereci mesmo sendo visivelmente ameaçado por minha mãe.

- Não precisa Nick. - Essa foi a primeira vez que a Demi falou desde que nós chegamos aqui.

- Precisa sim Demi,e você não vai me impedir. - Dei um passo a frente,assegurando minha posição.

- Nick. - Joe falou baixinho,tocando de leve meus ombros. - Deixa que eu levo. - Completou.

Fechei os olhos tentando imaginar aquele dia,até então perfeito,sem aquele exato momento.Seria ele melhor?Me perguntei onde estava com a cabeça no momento em que pedi para Miley acompanhar-me.E a resposta não me surpreendeu.Eu estava com a cabeça em Frankie,não raciocinei direito todas as possibilidades,não cogitei que minha mãe pudesse estar aqui.Afinal eu não seria o primeiro da lista no caso de emergência.Sou só o filho e ela a mãe.
Por que só agora isso apareceu,por que não pensei nisso antes?Olhei para Miley,seus olhos faiscavam,levemente úmidos.

- Vamos Dems? - A Miley perguntou já com a voz embargada.

- My,não,por favor,eu não posso te perder. - Sussurrei para ela,com todo o peso da culpa sobre meus ombros.

- Nicholas,é o melhor,vamos! - Denise segurou-me pelo braço impedindo-me de avançar.Encarei-a furioso,como jamais pensei encarar minha mãe.Soltei-me de seus braços,dando alguns passos em direção a Miley.

- Você ouviu sua mãe Nick. - As lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto. - É o melhor.

- É o melhor pra ela,não pra gente. - Abracei-a.Senti um formigamento maior crescendo dentro do meu peito,se espalhando rapidamente,como reflexo,sorri.

- Nicholas. - Mamãe disse decepcionada,olhando para nós,agarrei Miley com força,impedindo que ela se soltasse.

- Nick,é melhor você ir ou senão sua mãe vai me matar. - Miley.

- Ele teria que passar por cima de mim primeiro. - Sorri.

- Nick,não quero te trazer problemas,eu já te disse isso. - Ela disse num tom meio triste.

- Miley... - Soltei-a rapidamente,senti um baque no peito,ela não me chamou de Nicky,olhei para os lados desesperado.Eu não podia deixa-la ir. - Você não é um problema. - Disse alto o suficiente para ser ouvido por todos. - Você é a minha namorada. - Vi minha mãe se engasgar. - E se depender de mim,levará o sobrenome Jonas o mais rápido possível.

- O que? - Denise. - Como?Espera um pouco. - Ela se encostou em uma parede. - Eu conheço você...Miley,esse nome não me era tão estranho assim... - Completou voltando-se para Miley. - Minha mãe arqueou uma sobrancelha. - Eu já te vi antes. - Disse arrogante. - Você não se lembra de mim?

Olhei para Miley,assustado,esperando uma resposta.

- Não. - A Miley respondeu meio assustada pela reação da minha mãe.

- Tem certeza? - Denise se aproximou dela. - Nicholas ela está te enganando. - Afastou-se bruscamente. - Essa menina é dona de uma floricultura. - Fez uma pausa respirando fundo. - Eu nuna imaginei,em toda a minha vida,que teria que passar por uma prova de fé tão grande assim.Nick,filhinho. - Disse carinhosa. - Você não vai fazer a mamãe passar por isso né?Será vergonhoso apresentá-la a alta-sociedade a qual fazemos parte,olha só para ela. - Disse com descaso. - Garanto que nem sabe utilizar de todos os talheres.

- Nem eu sei mãe... - Joe revirou os olhos.

Preparar o terreno não foi o suficiente.Mamãe aproximou-se ameaçadoramente de nós,desta vez me encarando.

- Eu NUNCA aprovarei essa união. - Ela disse.

- Já chega! - Disse por fim,estupefato. - Miley. - Agarrei em suas mãos. - Vamos embora.Mas antes. - Me virei para Denise. - A única vergonha que tenho é ser seu filho "mamãe".

Dei as costas a ela,mesmo sabendo que Frankie estava a metros de distância,provavelmente ouvindo todos os berros e soluços da família.Puxei Miley até um corredor vazio,onde ninguém mais podia nos ouvir.

- Nicky,eu falei que não ia dar certo. - Ela falou um pouco depois de ter se recuperado desse escândalo todo.

Toquei de leve em seu rosto,enxugando as lágrimas restantes.

- Ela não sabe o que diz,sorte minha que eu tive meu pai,ele sim sabia das coisas. - Disse sorrindo. - Você me chamou de Nicky,de novo. - Completei feliz.

- Claro,por que não chamaria? - Ela perguntou meio confusa.

- Você não chamou lá no meio da discussão. - Disse chateado,tentando prender sua atenção.

- Nicky,não é por que eu te chamei de um jeito diferente que eu não goste mais de você. - Ela pois uma das mãos no meu rosto.

- Magoou sabia? - Fiz bico. - E você vai ter que me consolar,ou então... - Sorri maliciosamente para ela.

Ela deu risada e me beijou.Sentir seus lábios roçando contra os meus foi a sensação mais maravilhosa que tive naquela manhã,podia ser a terceira ou quarta vez que nos beijávamos naquele dia,mas cada vez conseguia ir mais fundo e achar sentimentos e sensações que não sentia no anterior.Aprofundei o beijo,tentando alcançar os lamejados calafrios.Subi a mão por suas costas até alcançar sua nuca ,deslizei os dedos por sua pele e senti Miley arrepiar-se entre meus braços.A partir dai foi difícil segurar.Lacei-a com meu braço livre pela cintura a reencostando de leve na parede.
Nesse momento a Miles se separou de mim.

- Eeeeei,calma ai mocinho,estamos num hospital! - Ela disse depois de respirar um pouco.

- Não entendo a sua preocupação Miley. - Disse sorrindo para ela. - Não passa ninguém aqui,já me certifiquei disso. - Agarrei-a pela cintura novamente. - Estamos sozinhos por um bom tempo!

- Nick,é sério,vai com calma. - Miley

Soltei-a rapidamente,amuado.

- Então tá né.

- Aaaaawn Nicky. - Ela se aproximou. - Não fica assim,por favor,eu só acho que você tá muito apressado.

Olhei em meu relógio de pulso sorrindo.

- Não acho,já fazem exatas três horas que te pedi em namoro! - Sorri.

- Não faz não,você não me pediu em namoro!

- Droga!! - Tinha me esquecido totalmente da parte formal daquele assunto,sim eu sei,com tanta coisa importante no mundo,eu esqueceria logo daquela?Não. - Então ta. - Ajoelhei-me perto dela. - Vamos fazer isso direito! Miley Cyrus,dona dos olhos mais lindos,aceita ser minha namorada?Disse no melhor tom possível,ela riu.

- Claro que sim né Nicky,se a três horas atrás eu não te rejeitei é claro que eu iria aceitar,não mudo de paixão tão rápido. - Ela falou brincando...Pelo menos espero que seja brincadeira.

- Hum. - Olhei meio desconfiado.

- Eu tô brincando Nicky. - Ela sorriu enquanto me puxava e me beijava.

- Hum,Miley. - Disse entre beijos. - Para com isso menina,estamos num hospital. - Separei-me dela rindo.

- Você é muito chato sabia? - Ela fez bico.

Ajeitei a camisa e comecei a andar.

- Você não vem? - Perguntei sorrindo.

- Não sei,acho que não. - Ela brincou.

- Porqueeee? - Nessa hora lembrei da tática de Joe,simples e rápida,imite um bebê.

- Comigo não adianta,não sou igual a Demi! - Ela cruzou os braços.

- Não adianta o que? - Fiz-me de desentendido,cruzando os braços.

- Imitar um bebê. - Ela sorriu.

- Eu não imito bebês My. - Revirei os olhos. - Eu me garanto ok?

- Aham,tô vendo. - Ela riu mas de repente parou. - Nicky,você falou que já fazia quantas horas desde o café da manhã?

- Três,porque?

- Ai caramba,eu preciso ir embora,meu pai vai me matar. - Ela falou nervosa.

- Ei ei ei,calma! Ele vai entender. - Segurei em seu braço tentando tranquilizá-la.

- Nicky,amor,se ele souber que eu estou namorando você já era.

Engoli em seco,existia alguém pior que Dona Denise?

- S-sério?Você tá brincando,né?

- Não,infelizmente não. - Ela respondeu.

Eu não podia ver mas senti meu queixo cair,os olhos se abrirem,onde eu fui me meter!!

- Errr... - Disse retomando a consciência. - Ele vai entender,tenho certeza! - Sorri fraco para ela,apesar de parecer ridículo,aquela frase era pra mim mesmo,não para Miley.Que eu esperava sinceramente,que tivesse um bom discurso para apresentar ao pai.

- Vamos ver então. - Ela sorriu. - Mas é sério,eu preciso ir,meu pai vai me dar um sermão quando ver que eu não quando ver que eu não abri a floricultura ainda.

- E-e-e-eu te levo. - Disse dando alguns passos,ainda traumatizado com o meu possível gran finale na casa da Miley.

- Tem certeza?Você não me parece em condições! - Ela riu.

- N-não,que isso,se eu enfrento Denise Jonas eu topo qualquer parada! - Disse imitando um daqueles comerciais estranhos de televisão.

- Então ta,vamos lá dar um tchau pro outro casal. - Ela riu.

Andamos mais um pouco,com cautela,de mãos dadas,até chegarmos ao saguão onde Joe e Demi conversavam animadamente,nem parecendo se importar com o mundo lá fora,ou comigo e Miley em pé,frente a eles,esperando atenção.

- Joe!Isso ai no seu rosto é marca de batom? - A Miles cerrou um pouco os olhos.

- Upss! - Brinquei com os dedos olhando para Joe,chegava a ser irônico.

- Não,isso é...Isso é...Demi. - Joe virou para ela. - Diga a eles o que isso é.

- Isso...Isso é um...Eu lá sei o que é isso Joe? - Ela se atrapalhou.

- Ketchup,claro! - Joe disse surpreso com sua própria resposta.

- Ketchup meio rosa esse hein. - Minha namorada continuava analisando. - E além do mais não tem lanchonete nesse corredor.

- Como você sabe que não fomos numa lanchonete nesse meio tempo?VOCÊS NOS ESPIONARAM?Vai,confessa,você me ama Miley... - Joe disse dando uma de Sherlock Holmes,fazendo gestos com as mãos a cada palavra.

- Eu?Te amar? - Ela começou a rir. - Não,obrigada,esse departamento é da Dems.

- Eeeei! - Demi.

- Cara,vocês estão muito más hoje. - Joe revirou os olhos.

- Joe,fala logo o que é isso e acaba com essa história! - Demi.

- Errr,tem certeza? - Disse olhando firmemente para ela.

- Vai logo,eles não vão desistir. - Ela já estava meio emburrada.

- Mas Demi,eu não sei o que é isso. - Tentou disfarçar.

- Caham! Estamos aqui ainda. - Miley

- Nossa,se você quiser eu falo Joe! - A Demi começou a se estressar.

- Vai em frente! - Joe.

- Sim! Isso é marca de batom! Felizes? - Ela cruzou os braços.

- Muito!. - Eu disse feliz por Joe.

- E tem mais! - Joe se atreveu a abrir a boca,apesar do visível olhar mortal de Demi.

- OMG,Demetria Devonne Lovato,o que mais você aprontou? - Miles.

- Não é isso Miley! - Joe revirou os olhos. - Eu só queria dizer que... - Olhou para Demi sorrindo. - Eu gosto de você Demi.Eu sei que é cedo demais e que pode ser um choque.E não,eu não sou o Nick. - Pronto,começou o discurso de comparação. - E não sou ser tão apressado quanto ele,mas.

- Mas...? - Ela estava se segurando pra não ter um treco.

- Mas? - Até eu estava curioso.

- Fala logo Joe! - Miles.

- Mas eu. - Respirou fundo,e eu admito que estava começando a agradecer por estar num hospital.

- Mas? - Repeti lembrando-o de onde parou.

- Joe,fala logo antes que ela morra. - Minha namorada falou,já ansiosa.

- Demi. - Ele segurou em suas mãos. - Eu te amo,e quero namorar com você,mas a decisão,ao contrário do que o Nicholas fez com a Miley. - E ele ataca de novo. - É sua!

Ela não falou nada,só sorriu e o beijou.

- Isso serve como resposta? - Ela disse depois do beijo.

- UOU,isso foi melhor do que eu esperava. - Disse Joe.

- Eu esperava um tapa. - Eu disse rindo.

- Bobo. - A Demi falou pra mim.

- Por que você não foi romântico assim? - A Miles fingiu estar brava.

Olhei para ela rindo.

- Ainda dá tempo de trocar se quiser.

- Não,obrigada,estou satisfeita com meu namorado atual. - Ela respondeu antes de me beijar.

- Bom saber. Rsrsrsrs - Correspondi o beijo.

- Então quer dizer que formamos dois casais? - Joe perguntou.

- Sim,e esse casal aqui tem que ir agora. - Minha namorada disse depois do beijo.

- Adoro quando ela nos define como casal! - Disse brincando.

- Bobo! - Ela me deu um celinho. - Mas agora é sério,a gente tem que ir.

- Pra onde? - Demi

- Pra floricultura. - Miles.

- Xiiii,é mesmo,o tio Billy deve estar uma fera. - Demi.

- A cada segundo que passa eu tenho mais medo desse cara! - Disse bufando.

As meninas riam e a Miles começou a me puxar pra gente ir.

- Vamos logo Nicky! Tchau casal lindo. - Ela se virou e mandou um beijo pra eles.

- Ah não Miley,eu não quero morrer! - Tentei frear com os pés.

- Então tá,eu vou sozinha,tchau! - Ela me largou.

- Hey,eu não disse isso! - Cocei a nuca,irritado. - Miley,só promete que se eu morrer você vai chorar na minha lápide todos os dias.

- Ai Nicky,que horror. - Ela fez uma careta. - Meu pai não é tão ruim assim.

- Não mesmo Nick! No máximo você sai de lá com alguns hematomas. - Demi.

- Demetria! - A Miles a encarou e ela começou a rir.

- Sim claro,isso se ele não quiser me castra também. - Engoli em seco e vi Joe rir.

- Já acabou? - Minha namorada estava parada na minha frente com os braços cruzados e uma sobrancelha arqueada.

- Ainda não. - Tossi. - Joe,me leva daqui por favor!!!

- Se vira Nicholas,vai conhecer o seu sogro vai! - Disse dando um selinho em Demi,me ignorando completamente.

- Caham! - A Miles chamou minha atenção.

- Sim,amor? - Perguntei piscando os olhos.

- Vai demorar ou eu vou ter mesmo que ir sozinha?

- Já acabei. - Disse revirando os olhos. - Então,vamos?

- Aleluia! Vamos logo então.

- Nossa,que pressa! Ta querendo me ver morto né?

- Amorzinho,se a gente não for logo quem vai morrer SOU EU!

- Okay okay. - Fiz gestos com as mãos acalmando-na. - Vamos então!

Ela não disse nada,só revirou os olhos enquanto me puxava pra fora do hospital.

- Hey,vai com calma,quero sair daqui com meus braços intactos! - Eu.

- Tá engraçadinho hoje né Nicholas? - Miles.

- Quem,eu? Não,que isso,impressão sua! - Disse tentando passar seriedade.

- Eu mereço! - Ela bufou enquanto entrava no carro.

- E se eu não quiser dirigir? - Disse ainda do lado de fora,a desafiando.

- Nicholas,meu amor! - Ela me encarou. - Se você não dirigir eu pego um táxi ou peço carona pra algum estranho,qual você prefere?

- Tá bom,me convenceu. - Disse rindo entrando no carro.

Permanecemos em silêncio por toda a viajem.Não sei ela,mas eu temia o pior,muita coisa ainda podia acontecer...

- Vira a direito,certo? - Eu perguntei.

- Certo. - Ela respondeu.

- Bem,chegamos Miley!

Continua...

Respondendo:

Robb Jonas: Que bom amiga,obrigada! Nem enche muito não. Rsrsrsrs Acabamos de postar,agora sossega hein. Kkkkk. Beijos&Bye!

Anônimo: Obrigada!

Laah Cyrus: Aaaaaaah,obrigada,que bom! Postamos! Beijemi.

Uma Nova Vida: Obrigada querida. Acabamos de postar. Pode deixar que nós divulgamos sim.

Hannah Montana: Aaaaaaaaah,você ainda ta viva! Rsrsrsrs. Divonas? OMJ,não é pra tanto. :O Mas obrigada mesmo assim. ;) Pois é,nem nós sabemos como eles brigam tanto... Ficamos muito feliz em saber que você amou o cap. e também estamos com muitas saudades de você (mesmo falando com vc no MSN agr. rsrsrsrs). Recadinho da Lari: Poxa Amy,para de ser chata,me dá ele de presente... Kkkkkkkk. Acabamos de postar. Bjonas!

Patty Rezende: Hey flor! Que bom que gostou... Tudo bem,o importante é que você apareceu. ;) Pois é,a Miles e o Nick são bipolares. Kkkkkkkk. O Joe é demais mesmo. ;P E fica tranquila que o Frankie ta bem... Acabamos de postar. Bjonas,xoxoxoxox. P.S.: Obg pelo selinho. *-*

Xoxoxoxox :*
Crazy&SweetHeart

6 comentários:

Robb Jonas disse...

LINDO \o/
Eu não vou sossegar..rsrs
Ficou demais
Faça o favor de postar logo
Beijos

Hannah Montana disse...

Finalmente o Nick tomou vergonha nacara e agarrou a Miles né, já tava na hora...Os Niley tão namorando que fofo!!Quero muito saber o que vai dar quando o Billy ver o Nick...tow até com medo...mas o tio Billy é legal, acho que ele vai gostar do Nick e se não gostar, azar o dele porque a Miley gosta!!E uma dica para o Nick, é só ele levat o Billy na mansão onde ele mora, tenho certeza que ele vai achar ele o cara "certo" para sua filha...
Bom divonas eu tow amando essa fic vcs sabem né...

Postem Logo!!

Bjonas!

Mrs. Horan disse...

INCRÍVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL!
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!
Posta logo por favor!
Beijemi

Patricia Rezende disse...

Oiiie
Amei o capítulo!!Como sempre, ne!Espero que o Billy não machuqie o lindo gostoso do Nick, né! klkkkk'
Por nada, vcs merecem muitos selinhos, haha
bjonas
xoxo

gabylindinha disse...

ta super demais kkkkkkk
esse joe viu meuito engrçado kkkkkkk
posta mais

Tmendre disse...

Ual perdi tantos capitulos. Mas já li todos e adivinhem?! EU AMEI haushauhsuas'
Serio eu to apaixonada pela história *--*
Mas eu to com medo do Billy sera que ele é pior que a Denise?!
Uhh medinho deles, acho que vou ter pesadelos 0.o haushauuahsuas' liguem não.
Mas voltando ao assunto eu AMEI, AMOR E SEMPRE AMAREI :S haushuahsua' Ta incrivel amores.
Beijos
Peace&Love

Postar um comentário