Get Back - Nova FanFic

terça-feira, 5 de julho de 2011

Miley Cyrus,uma florista nova yorkina de 19 anos tem sua vida virada de ponta cabeça quando conhece um rapaz que mexe com os seus sentimentos.Eles se conhecem através de uma situação engraçada mas ao mesmo tempo um pouco triste,e com o tempo vão se conhecendo mais.Todos os dias,Nicholas,como forma de agradecimento manda flores,dos mais diversos tipos, para a bela florista, (o que pode ser meio estranho pois ela TRABALHA com flores),mas ela as vê bem e na verdade,adora recebe-las.
Em meio as brigas com o pai e os problemas familiares de sempre ela descobre o poder de uma paixão,mas acaba vendo-se presa entre se entregar por inteiro ao ''desconhecido'' Nicholas,o qual só conhece a algumas semanas,ou manter-se na vida simples de florista,
por fim quando decide finalmente,um empecilho mostra-se presente,e mais uma vez,Miley está prestes a perder o amor da sua vida,junto com Demi e Joe ela irá viver altos e baixos para tentar salvar esse amor.


Personagens:


Miley Cyrus 19 anos,nova yorkina,morena,olhos azuis,florista


Nick Jonas 20 anos,empresario bem sucedido,olhos castanhos,cabelo cacheado.


Demi Lovato 19 anos,morena,palhaça,amiga,companheira,vive no mundo da lua,fotógrafa.


Joe Jonas 21 anos,compositor,exibido,extravagante,romântico,bonito.



Explicações:


Pam:
Hey peoples,it`s me again,rsrsrsr,Pam :D,hum tivemos muitos problemas com a fic original e acabamos por optar por deleta-la,na verdade,pensamos muito na possibilidade de tentar reescreve-la,mas sempre parávamos no mesmo lugar,então decidimos começar de novo com uma nova história.Chamada Get Back,esperamos que vocês gostem dessa nova história!Bjs!!!



Lari:
Olá amores...Eu sei,estamos enrolando mto com essa história.Mas como a Pam disse nós tivemos alguns problemas com a antiga história (Part Of Your World) e acabamos desistindo dela.Eu sei que alguns de vcs vão querem nos matar (Amy) maaaaaaas não fiquem bravas e nem briguem com a gente,por favor.Estamos aqui com a Get Back e eu posso garantir que ela vai ficar MTO boa. (Modéstia a parte.) Hahahaha. Espero q vcs entendam e q vcs gostem da história.Então por enquanto é isso,logo nós voltamos aqui com o 1º cap. ;) Kisses! ;*


Xoxoxoxox :*
Crazy&SweetHeart

3 comentários:

Mrs. Horan disse...

AAAAAAAAAH INCRÍVEL!!!!
Mal posso esperar *-*
Postem logo por favor
Beijemi

Hannah Montana disse...

Poxa meninas fiquei triste porque vcs não vão mais escrever aquela fic, mas tudo bem, essa parece que vai ser muito boa tambem!!

Postem Logo!!

Bjonas!!

niley love niley disse...

adorei
posta logo
por favor

Postar um comentário