Return to Home?

terça-feira, 3 de julho de 2012



Boa tarde pessoas lindas que acompanham pacientemente a esse blog! Adivinhem só?Eu e a minha linda best sweet heart, andamos conversando pelo msn e decidimos retomar a nossa divina comédia que era a Get Back, pelo jeito tem muita coisa pra ser feita, mas a gente da conta! Segunda novidade, eu estou voltando ( uhu ). Acho que vocês já perceberam quando eu disse ''nós'', mas mesmo assim achei necessário dizer kkk, (meu ego precisava de uma pancada na cabeça de vez em quando). Bom eu havia deixado um pouco o blog por motivos particulares, mas agora estou bem melhor e disposta a terminar o que começamos.Sinceramente espero que esse ''desfecho'' agrade a vocês, assim como nos agradou. Enfim 2012 será um ano ótimo para o blog, novidades, histórias. Esperamos que vocês continuem com a gente, como sempre estiveram.Bom com tudo isso não falei o mais importante, saudades!
Até breve, não deixem de ler e comentar o capitulo 3 da The Lemon and Drops hein?
Beijos!

Pam :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário