The Lemons and Drops - Parte 4

segunda-feira, 23 de julho de 2012

- Sério? - Ele perguntou feliz mas incrédulo.

Ela assentiu inclinando-se um pouco sobre ele,deixando os bracos cruzandos sobre as coxas,rentes ao cinto da calça.

- E então o que me diz?

- Claro que sim Demi! - Joe sorriu.

Ela riu,levantando-se lentamente,esfregando a palma de uma das mãos sobre seu rosto de leve,enquanto sorria para ele.

- Prontinho,eu já tenho um parceiro! - Apoiou-se na cadeira de Joseph,atrás dele.

- Emocionante. - Miley revirou os olhos.

Demi ouviu o risinho inconfundível de Nicholas vindo do fundo.

- E o senhor,vai cantar com a Anne? - Ela provocou. - Você sabe tão bem quanto eu que não aceitam objetos inanimados nessa competição Nicky! - Demi.

O rapaz tentou ignora-la,dando as costas para os três,dedilhando as cordas novamente,dessa vez mais alto.

- Joseph,eu já mencionei que adoro o seu irmão? - Ela riu docemente.

- Não. - Joe.

- Ok,por mim chega,vou trabalhar! - Miley se levantou.

Assim que ouviu sua voz,Nicholas parou de tocar,encostando o violão de forma a parar de pé.

- Puxa você é turrona! - Ele disse de lá mesmo.

- Haaam? - Ela se virou para ele.

- Você é a única pessoa que conheço,que mesmo machucada,que continua no batente! - Levantou-se. - Eu já não disse que te ajudava?

- Nick,pode ficar ai com a Anne,tenho que continuar com o meu trabalho!

O rapaz revirou os olhos,enquanto praticamente arrastava-se em sua direção.

- Por favor não banque a idiota,não gosto de mulheres assim! - Cruzou os braços,frente a ela.

- E por que eu estou bancando a idiota? - Ela arqueou a sobrancelha.

- Você esta recusando ajuda Miley,isso é muito feio! - Ele a imitou.

- Rá-rá-rá,muito engraçado! - Miley.

- Por que você simplesmente não aceita a minha ajuda e caso encerrado? - Ele estendeu a mão para ela.

- Não sei não... - Ela disse relutante.

- Nem quero ver onde isso vai dar! - Joe sussurrou para Demi.

A moça riu,olhando para os dois.

- Eu sei onde vão parar Joe,na cama! - Ela sussurrou de volta,não contendo as risadas cada vez mais altas.

- E então? - Nick ignorou Demi.

Miley revirou os olhos.

- Ta bom,eu aceito! - Ela pegou na mão de Nick.

O rapaz sorriu,contendo a vontade crescente de puxa-la para si,apenas movimentando seu braço para cima e para baixo,fechando o acordo.

- Onde eu começo? - Ele sorriu,ajeitando a camisa para fora da calça.

- Não sei,tem que varrer o chão,limpar as mesas,colocar as cadeiras no lugar,arrumar as garrafas,lavar os copos... Qual você quer primeiro? - Ela sorriu.

Demi levantou o braço,como se pedisse permissão para falar.

- O que foi Demi? - Miley.

- Ele parece ser forte,poe ele pra carregar as cadeiras! - Ela disse sorridente analisando o rapaz de cima a baixo.

- Ele quem escolhe...

- Estraga prazeres! - Ela desceu da mesa,emburrada aproximando-se do rapaz.

- Demi o que você vai fazer? - Ele arqueou a sobrancelha rindo,curioso.

- Eu só sei que eu vou limpar as mesas. - Miley se afastou e começou o seu trabalho.

- M-miley? - Nick começou a gaguejar ao ver Demi tão próxima dele.

- Relaxa bonitinho só quero ver os seus músculos! - Ela sorriu,tentando passar tranquilidade.

- Joseph? - Ele tentou novamente,ao ver a moça subir um pouco a barra da camisa que ele havia a pouco ajeitado.

- Não vou me meter! - Joe.

- Ok,já chega mocinha! - Miley começou a andar e parou no meio deles.

Demi bufou,ainda mantendo posição.

- Da licença Miles? - Ela sorriu. - Eu ainda não terminei de ver! - Disse séria,cruzando os braços.

- Não,nem vem! - Ela falou. - Vem Nick! - O puxou.

Assim que pararam ele a agradeceu.

- O que você quer que eu faça? - Ele tentou desviar de assunto,evitando virar-se para onde Demi estava,agora conversando com Joe.

- Não sei,escolhe!

Ele deu de ombros,ainda fitando-a em busca de uma resposta.

- Você não vai escolher mesmo né? - Ela arqueou a sobrancelha e cruzou os braços.

Ele negou com a cabeça,com um sorriso,ainda sem dizer nenhuma palavra.

- Ok,vai lavar os copos!

Ele riu,enquanto Miley permanecia parada seria,a sua frente.

- Você falou sério? Lavar copos? Eu? - Arqueou a sobrancelha.

- O que você quer fazer então? - Ela perguntou.

Ele deu de ombros novamente.

- A gente tem mesmo que fazer isso Miley? Você ta machucada,não vai aguentar tanto tempo de pé mesmo...

- Nick,eu não posso abandonar meu trabalho assim. - Miley suspirou.

Ele sorriu,agarrando-a pela cintura como se tivesse tido a melhor das idéias.

- O que foi? - Ela perguntou.

- Eu já sei o que fazer... - Ele mordicou um pouco os lábios,virando-se para Joe.

- O que foi? - Joe.

- Você ainda tem o número daquela moça que costuma limpar a nossa casa? Delin,Den...

- Nicholas,nem vem! - Miley.

Ele se virou para ela com um sorriso torto no rosto.

- Eu to tentando ajudar!

- Nick,eu gosto de trabalhar,não imagino minha vida sem isso. E o Jack é uma pessoa maravilhosa pra mim! - Ela falou.

Ele deixou com que o peso do corpo viesse para trás assim como a cabeça.

- Miley eu entendo e respeito isso,mas você se machucou! E sério ainda! Não dá pra ficar rebolando por ai desse jeito,ele ira entender! - Cruzou os braços.

- Não foi grave,Nick foi só um corte! - Miley olhou para a perna.

- Ta bom então! - Ele riu. - Já percebeu o tamanho desse corte?

- Vai começar... - Demi. - Nem da pra acreditar que vocês se conhecem... - Ela olhou para seu relógio de pulso. - A somente uma hora e meia!

Miley revirou os olhos,ignorando Demi.

- Ok Nick,eu entendi! - Ela suspirou. - Mas só tiro uma folga se a Demi puder me cobrir.
Demi revirou os olhos,na brincadeira aproximando-se dos dois.

- Claro,sera um sacrifício enorme! - Brincou. - Só que depois eu vou querer a minha recompensa! - Ela piscou levemente para Miley após lançar um olhar indiscreto a Nick,que assustou-se dando um passo para trás.

- Uou,que recompensa dona Demetria? - Miley foi atrás dela.

- Vai ter que ceder um pedaço do bonitinho ali! - Ela riu,mandando um beijinho para ele.

- Joseph,dá pra ajudar aqui? - Miley.

- Demetria,que história é essa? - Joe se aproximou dela com os braços cruzados.

- Uau,bela ajuda! - Miley ironizou.

Demi olhou para os dois.

- Junta os dois,isso mais pra cá. Joseph encosta no seu irmão,isso ae! - Ela sorriu,virando-se para Miley. - Sinto muito Miley,mas eu preciso... - Ela piscou os olhos docemente,fazendo um bico. - Além do mais não há nada que o impeça,ele não esta comprometido esta?




Respondendo:


Leeh, o Nick é um fofo mesmo. Mas ele sempre se apaixona de um jeito platonico então da até medo quando ele aparece com um buque de rosas hahaha!Esperamos que continue acompanhando! Beijos!



Jaqueline, rsrs sempre ficamos felizes com as lindas novas seguidoras! Que bom que esta gostando! Já já a gente volta a postar a Get Back! Segura bem o coracao hein?Rsrs





Jééll, que bom que você gostou minha flor e que sentiu saudades nossa, o que é ÓTIMO rsrs!Espero que tenha gostado tanto desse quanto do ultimo capitulo!!!!Beijos!


Oi foforuxas, hoje é a Pam que esta aqui se despedindo de vocês uashuahsua vim dar as caras digamos assim! Pera, mas antes aplausos para a Lariih, que arrumou toda a bagunça que chamamos de rascunhooooooooo uhu ( ~ le palmas ). Esperamos que vocês tenham curtido o capitulo, esperamos vê-las em breve hein?
Beijos!



3 comentários:

- Letícia A. disse...

Ameeeeeeeeeei! Meu Deus, como a Demi ta safada! kkkkkkk
Postem logo meninas, to curiosa *____*
Beijos ♥

Jééll disse...

Adorei!!! Quero saber o que a Demi vai aprontar...rsrs. posta logooo please!!!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Ta perfeito
posta logo

Postar um comentário